quarta-feira, 14 de julho de 2010

Xou da Xuxa Julho/1991

Em um programa exibido em julho de 1991, Xuxa desce da nave assim:


O disco "Xou da Xuxa Seis" ainda não tinha saído e poucas músicas dele tocavam no programa - apenas "Novo Planeta" e "Bom Dia", que faziam parte do tracklist do 1º bloco. Para encerrar o bloco, após o café-da-manhã, ela canta "TwistXuxa", que mais tarde seria substituída por "O Xou da Xuxa Começou". Como o programa foi exibido em uma segunda-feira, durante todo o 2º bloco foi feito a tradicional ginástica.


O programa contou com várias brincadeiras. Para exemplificar a brincadeira "O que vem depois", Xuxa canta uma palhinha de "Arco-Íris" e esquece a letra e olha para o público para conseguir se lembrar. Nessa época, quem ligava para o DDX participava de uma brincadeira e tinha direito a realizar um sonho, caso ganhasse. A garota que falou com Xuxa do outro lado da linha ganhou um convite para participar da gravação.


A atração musical do programa foi o cantor Silvinho, que estreou a música "Secretária Eletrônica", a qual Xuxa demonstrou gostar muito.


Xuxa inicia o bloco seguinte usando uma peruca e imita o famoso bordão dos comerciais de xampu da época: "minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos..."


Nessa parte é feita a brincadeira dos envelopes. Xuxa auxilia um dos participantes da brincadeira imitando a personagem Chiquinha, já que o participante teria que imitar o Chaves. Entre eles, estava seu Mauro, pai de Letícia Spiller, que Xuxa chamou de "Pituxão". Ele é desafiado a imitar Silvio Santos e ganha a brincadeira.


No último bloco, Xuxa entrega um carro para uma garotinha, que tinha ganhado na promoção de aniversário dos 5 anos do "Xou da Xuxa".

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Interessante a parte em que Xuxa entrega o carro a menina sorteada,saindo do cenário.Hoje esse carro parece bem brega mas para a epoca era a maior sensação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...