sábado, 28 de agosto de 2010

TV Xuxa 28/08/2010


Xuxa estava com um senso de humor latente e um carisma que as vezes ela omite. Um jeito todo "Xou da Xuxa" de ser! Um programa muito gostoso de se ver, nem tanto pelas atrações, mas pela apresentação da nossa loira que, ao contrário do que acontece muitas vezes, hoje não estava nada apagada entre tantos convidados e reinou absoluta!


Meninos X Meninas (Tadeu Schmidt e Glenda Kozlowski) : Um quadro que sempre diverte e os convidados sempre se soltam e divertem bastante. Mas o senso de humor de Xuxa foi o que mais se destacou.


To na Xuxa: As performances e as caracterizações devem ser mais caprichadas para realmente atrair atenção do público e criar um suspense na votação, que hoje não teve a menor empolgação. Ou mesmo, pegar pessoas mais atrapalhadas e divertidas.


Papo X (Gabriela Duarte): Uma entrevista muito leve. Xuxa cada vez mais deixa os convidados a vontade e emocionados com homenagens na dose certa, sem babação de ovo.


Memória X (Duda Little): O ápice do programa. Pra calar a boca das pessoas que diziam que Xuxa foi fria com Duda quando eles reencontraram no "Mais Você". Mais do que emocionante, foi muito divertido pelos comentários e revelações da tia Xuxa. Hilário! Só pecou pelos cortes!


Fã de Carteirinha (Luan Santana): Outro quadro que se salvou pela condução de Xuxa, também hilária! É difícil ve-la se empolgando tanto com o programa como hoje. Mas é com esse tipo de quadro que o "TV Xuxa" se iguala aos programas de domingo a tarde, sempre chatos e repetitivos. Mas diga-se de passagem que o "Fã de Carteirinha" deu de 10x0 num quadro similar do programa "Tudo é Possível", que também contou com Luan Santana recentemente.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Matheus Santos disse...

Que susto Renan!
Nunca mais nos deixe orfão e sem informação por tanto tempo....rs
Realmente concordo com você a Xú da de 10 a 0 na Ana Hickmann, pois tem muito mais simpatia e uma enorme lista de afinidades sobre ela que ainda tem muito o que aprender...

Anônimo disse...

Não é para menos que a Xuxa não tenha esboçado qualquer emoção neste reencontro. A rainha dos baixinhos certamente ouviu falar da péssima fama que acompanha a moça, nem tão moça assim. A balzaquiana mantém o rei na barriga 24 horas por dia! E que barriga! A “moça” está enorme de gorda! Foi-se a vaidade feminina... mas manteve-se a vaidade ligada à soberba! Não há quem não diga nos corredores do Projac que a Duda, um dia “Little”, se acha a bambambã da televisão brasileira! Quem trabalha com ela denuncia o quão é insuportável sua permanência no programa por causa do seu temperamento digno de um “Atestado de Esquizofrenia Aguda e Irreversível”! Os colegas apontam a Arrogância, a Insegurança e a Imaturidade como suas características principais. Quem está abaixo de seu posto, que nem é alto, sofre humilhações públicas e diárias, dignas de um ditador...ou de uma mulher “Little”, como preferir. A Globo que se cuide se não quiser levar um belo processo por assédio moral causado por esta “exemplar” funcionária. Mas se o posto for acima do dela, a “moça” age como a mais dócil das “cordeirinhas”, travestindo-se de anjo!!! Os mais próximos contam que para alcançar seus objetivos ela escorrega feio na ética, sem dó, nem piedade. Não é de se estranhar então que, nem a Xuxa, nem o Renato Aragão, não a tenham convocado para trabalhar em seus programas por todos estes anos. Eu também não compraria um produto sem antes avaliar o seu conteúdo. A Ana Maria Braga parece não ter seguido esta básica regra. Se não resolver reclamar logo no “Procon” da Globo, pode perder a vaga que ocupa sem nem perceber. Coitada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...