domingo, 29 de agosto de 2010

Xuxa 24 anos


A volta do "Xou da Xuxa" pegou todos de surpresa ontem no "Caldeirão do Huck". Nada mais surreal do que ver Xuxa descendo novamente da nave (aparentemente aquela mesma do "Xuxa 20 anos", com algumas modificações), cantando "Amiguinha Xuxa" e usando um modelito retro que preserva o que ela está acostumada usar hoje em dia.


Mais surreal ainda foi ver Xuxa cantando sua nova música de trabalho (que por mais que ela insista em dizer que não, é a única música do novo XSPB a ser trabalhada até agora), no cenário do "Xou". Só faltou Ana e Fabrilla entraem caracterizadas de Paquitas.


A participação gerou muita repercussão no twitter, levando aos Trending Topics do Brasil as tags "Xou", "Xuxa Preta" e "Peito Estala Bate" - para alegria dos fãs e da compositora da música, Vanessa Alves. Também surgiu a idéia de um "TV Xuxa" especial de dia da criança, nos mesmos moldes do que foi feito ontem no "Caldeirão": um programa ambientado no mesmo cenário utilizado nos 20 anos e muito XSPB10 rolando. Quem mais apóia essa idéia?

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

MCI disse...

Puxa, será mesmo que a produção do TV Xuxa teria essa feliz ideia de trazer nave, cenário, pra um especial? Tomara, né? Não custa ficar na torcida! E a cenografia podia caprichar mais na reconstrução da Nave! Não tá nem a sombra do que eram as naves de antigamente! =P

Matheus Santos disse...

Quando peguei ja estava no final mas vi pela internet e foi muito Xou!
O cenário realmente é o mesmo do especial de 20 anos, inclusive a roupa que a cover usava era a mesma usada por Xuxa na hora de homenagear o Xou da Xuxa.
Me emocionei novamente quando a Rainha desceu da nave cantando Amiguinha Xuxa, depois é que entendi porque a Xuxa Preta não cantou essa música apos descer da nave.

Anônimo disse...

Realmente é emocionante ver a rainha descer de uma nave em pleno 2010. Pena que há precariedade no cenário... Desculpe, mas eu não achei legal a nave ser de papelão(olhem atentamente nas fotos), pois foram tiradas fotos de cenário real e reproduzidas neste material. Fora isto, o restante do cenário(e figurino) foram os mesmo usados no especial de 2006.
Xuxa chegou de forma tão deslumbrante que esses detalhes passaram desapercebidos, rs.
Tomara que essa ideia de Tv Xuxa de dia das crianças vingue e evolua para um especial de 25 anos futuramente. Abraços...
S...

Anônimo disse...

hola, Chicos, Me gusta el diseño gráfico y la navegación del sitio, agradable a la vista y buen contenido. otros sitios son demasiado llena de suma

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...