domingo, 17 de outubro de 2010

PROCURA-SE: Equipe Blogger Xuper



O Blogger Xuper volta a partir dezembro e pretende ter uma equipe para manter o blog sempre atualizado e com novidades. Para isso, precisamos de xuxanautas eficientes, que saibam escrever bem e entrem no espírito do blog. Temos vagas para os seguintes cargos:

Atualizador de notícias (2 vagas) - Xuxanautas antenados que procurem por notícias, que não se prendeam a uma única fonte e também que procure pelas notícias em outros meios, que não seja apenas a internet. Geralmente as notícias não deverão serão postadas da maneira que foram publicadas e terão comentários e observações. Seria interessante ter semanalmente um balanço geral de todas notícias da semana.

Web Designer (1 vaga) - O blog precisa de uma guinada no visual, portanto, procuramos por alguém que saiba fazer um layout bonito e interessante sem fugir da idéia original de um visual simples, repleto de "caps" e que mantenha a foto ícone do Blogger Xuper.

Pesquisador de acervo (3 vagas): Aqueles Xuxanautas que tem vasto material antigo da apresentadora como fotos, matérias e produtos e que estejam dispostos a digitalizar e compartilhar com o blog.

Resenhista (2 vagas): Fãs que saibam escrever bem e adoram comentar, discutir e fazer observações curiosas de programas antigos. Porém, precisamos de xuxanautas que tenham vasto acervo de programas da época do "Xuxa Park" e "Planeta Xuxa".

Crítico Musical (1 vaga): Aqueles com feeling musical, que saibam identificar estilos, observações técnicas da música (mixagem e letra), além de interesse por versões alternativas para auxiliar o webmaster nas postagens sobre as músicas.

Fãs bem humorados (3 vagas): Fãs de humor aguçado e criativos que tenham boas idéias para montagem de vídeos, foto-montagens, ilustrações, criação de notícias falsas, além de observações e comentários engraçados e inteligentes - e que saibam manter total respeito com a Xuxa.

Fãs das Paquitas (2 vagas): Os fãs de todas gerações das Paquitas que saibam descrever toda trajetória das meninas, saibam de histórias curiosas e tenham notícias de como estão hoje em dia. De preferência com acervo de fotos, matérias, vídeos e músicas.

Fã fashionista (1 vaga): Fãs antenados nas roupas de Xuxa, do começo da carreira até agora, para tecer comentários, críticas e observações.

Todos podem se candidatar a mais de uma vaga e exercer mais de uma função no blog. Os interessados em fazer parte da equipe Blogger Xuper devem mandar um e-mail para rsbpiscian@gmail.com com o assunto "Equipe Blogger Xuper", dar idéias, sugestões e demonstrar os requisitos necessários para a(s) vaga(s) a qual se candidata.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

hagentx disse...

Gostaria de me dispor ao 'cargo' de Pesquisador de acervo. Tenho muito material, inclusive videos antigos e pastas antigas.
ABcs
RICK

Luísa Aranha disse...

Quanto ganha?

Jason Ramos disse...

olá! meu nome e Jason Ramos.Eu sou web/ designer gráfico. eu adoraria fazer parte da equipe e desenho conforme o gosto de quem a peça...tenho um portfólio enorme se estiver interessado. Também tenho inglés fluente se precisar. meu email e bloorg2010@hotmail.com estou aguardando contato!

Flávinha disse...

Renan prometo que essa semana ainda escaneio o dicionario para vc, de coração. Pq houve uns contra tempos esse mes no meu estagio! Prometo! Sempre que puder eu ajudarei a contribuir para o blog. Consegui achar o volume 2.

Bjus

Jonas Garcia Luciano. disse...

Quero ser um fã bem humorado.. posso? se precisar posso ainda ser um atualizador de noticias.. Fica a dica...


Lembrando: NAO PODE PEGAR DO CHAO....

Anônimo disse...

eu posso manter o blog tenho cada coisa da xuxa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...