sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Linha do Tempo: Bobeou Dançou 31/12/1989 (Último Programa)

No dia 31 de dezembro de 1989, ia ao ar o último "Bobeou Dançou". O fim do programa não foi anunciado e em nenhum momento é dito que era a última edição exibida. Xuxa inicia o programa muito animada, desejando feliz ano novo para seu público, ao som do disco "Carnaval dos Baixinhos". Ela também deseja boa sorte para o então novo presidente, Fernando Collor, elegido naquele ano, que passaria a governar o país em 1990.


Xuxa faz uma longa apresentação das equipes que participariam da gincana: turma do barulho e turma da Magé. A apresentadora fica toda cheia por ter sido escolhida por todos participantes como um de seus ídolos, dizendo que o domingo seria todo dela.


Destaque para o participante conhecido como Duduxa, fã declarado da apresentadora e que, durante o programa, elege Xuxa pela primeira vez como Rainha dos Altinhos, lhe entregando faixa, flores e um presente muito típico da época: flores que acendem no escuro (coqueluche da época).


As gincanas acontecem normalmente durante o programa até que a diretora Marlene Mattos da a vitória e os prêmios para as duas turmas, empatando o jogo.


Para encerrar o programa, Xuxa recebe os Paquitos, que haviam sido lançados como grupo musical no programa de natal, exibido uma semana antes.


Arquivo do Blog:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...