sábado, 25 de dezembro de 2010

TV Xuxa 25/12/2010: Cortes e bastidores

Prova dos 9: A edição cortou praticamente todas as "gracinhas" que Luciano fez durante a brincadeira, o que atrasou bastante as gravações e deixou algumas pessoas da platéia impacientes. Outro momento curioso, que cortaram na edição, foi quando Xuxa perguntou para as duplas qual pessoa já falecida que eles sentiam mais falta. Um garotinho na platéia começou a gritar "Eu, eu", arrancando risadas de todos. Nesse momento, Xuxa disse: "Essas coisas só acontecem no meu programa".


Xuxas pelo Brasil: Na gravação, Xuxa havia pedido para fazer o quadro outro dia, para que a Ivete tivesse mais tempo. Porém, acabaram gravando o quadro e Xuxa se divertiu assisitindo. Mas vimos que seu pedido realmente foi atendido e o quadro foi limado!

Ivete Sangalo: Além de terem cortado as duas cantando "Natal Todo Dia", os longos papos que as duas tiveram foram cortados - muitos deles impróprios para o horário. Xuxa a todo momento ia em direção a câmera para dizer que 2011 será seu ano e irá arrumar um namorado.Na edição isso foi mostrado apenas uma vez. Um VT exibido na gravação, mas cortado do programa, foi de uma vidente fazendo previsões para 2011 na vida de Ivete Sangalo - além dos comentários hilários de Ivete sobre as tais previsões. Após a exibição do VT de retrospectiva do programa, Xuxa explica que muitos momentos são cortados pelo curto tempo que o programa tem na grade e que, se fosse tudo ao ar, seria um programa só de "bobeiras".


Memória X: Após mostrar o VT do "Xuxa no Mundo da Imaginação", Xuxa encarnou a Bruxa Keka e fez uma brincadeira com a atriz. Porém, "Keka" quase soltou um palavrão e, como já era previsto, essa parte não foi ao ar. Além disso, tanto com Ivete quanto com Alexandra, Xuxa discursou muito sobre a campanha "Não Bata, Eduque".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...