segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Xuxa na noite de Domingo - 26/12

Filipe Senna

Ontem a noite, no especial "Nosso Querido Trapalhão" exibido após o Fantástico, Xuxa teve uma rápida participação no programa aonde cantarolava o primeiro e mais consagrado jingle dos Trapalhões na Tv Globo.

Confira algumas capturas que o Blogger Xuper trouxe hoje cedinho para quem perdeu.





E logo depois, no "De Frente com Gabi" (SBT), Ivete Sangalo conversando sobre alimentação, falou da amiga e o presente de natal que ganhou este ano:



"Sou uma pessoa que come panetone escondida atrás da mesa...
Xuxa me deu uns panetones que eu disse "Isso não é coisa de amiga, é coisa de inimiga"
Me deu uns panetones em umas latas.. e aquelas latas me enfeitiçando, uma loucura rs"

Quem viu, viu. Quem não fica fica sabendo aqui, no Blogger Xuper. Agora muito mais Xuper! rs.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Matheus Santos disse...

KKKKK....eu vi essa entrevista com a Ivete, muito boa por sinal.

Matheus Santos disse...

Não tem jeito....as 2 tem um carinho muito grande, não é a toa que até em entrevista a Veveta faz questão de lembrar dela.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...