sábado, 12 de fevereiro de 2011

Xuxa em Tititi


A ansiedade foi grande até Xuxa aparecer em "Tititi", o que só foi acontecer no final do capítulo. Mas toda espera valeu a pena. Como aquecimento, "She-Ra" e "Quem quer Pão" tocaram durante a festa de Jaqueline (Cláudia Raia) e, diga-se de passagem, foram desenterradas e relembradas como há muito não eram (principalmente a primeira).
Sorridente e deslumbrante, Xuxa apareceu de surpresa ao som de uma versão mais recente de "Parabéns da Xuxa" (lançada no "Xuxa Festa") e fez uma de suas melhores participações nas novelas da Globo. Pela primeira vez em uma novela, Xuxa aparece como ela mesma, longe dos holofotes e da televisão, e surge com muita normalidade na festa de uma fã - o que, infelizmente, está muito longe da realidade.


A personagem de Claudia Raia arranca gargalhadas de sua tietagem com a Rainha. Mas qualquer outro fã não teria conseguido ter se comportado de maneira diferente. Pena que isso está muito longe da realidade dos fãs, que também sonham em ter Xuxa como convidada especial de pelo menos uma festa de aniversário...Será?


Sucesso: o capítulo que contou com a participação de Xuxa teve pico de 31 pontos, média de 27 (quando o comum, aos sábados, é de 25) e as tags "Xuxa", "Tititi" e "Ilariê" estiveram na lista dos Trending Topics do Twitter.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...