segunda-feira, 28 de março de 2011

A apresentadora Xuxa Meneghel volta às telinhas da Rede Globo, a partir do dia 9 de abril. A grande novidade é que o TV Xuxa passará a ser exibido no período da tarde, aos sábados, logo depois do Estrelas, apresentado por Angélica.

Na tarde dessa segunda-feira, 28, Xuxa e o diretor Mariozinho Vaz participaram de uma coletiva de imprensa para falar sobre essas e outras novidades. "A família faz parte de tudo. Faz parte da terceira idade, de tudo. A gente quer fazer uma coisa que todo mundo possa assistir", explicou Vaz.

Xuxa ainda afirmou que está bem contente com o novo horário. "Eu queria este horário, porque está em uma faixa em que a criança está acordada. A Globo sempre quis que eu fizesse um programa para toda a família, para as mães que cresceram e foram minhas baixinhas e que hoje já têm filhos", disse. "Eu acho que esse horário vai possibilitar mais isso. Este ano eu completo 25 anos de TV Globo e eu não quero abandonar esse meu público".

A produção do TV Xuxa pretende estar de uma maneira mais presente nas ruas, fazer mais externas e ter mais contato com o público. Muito querida pelo Brasil todo, o problema é colocar a apresentadora nas ruas. "Gravar coisas fora comigo é complicado, é sempre um 'auê', mas eu adoro. O público quer sempre me tocar, abraçar, e eu gosto disso", afirmou a Rainha dos Baixinhos, que reconhece a dificuldade de gravar fora do estúdio.


O programa deve trazer quadros novos como: Dom Especial, Amizade Secreta, Enxoval de Rainha e Surpresa!. O primeiro deles é voltado para crianças que possuam 'dons', como, por exemplo, saber tocar um instrumento de maneira completamente intuitiva. Logo depois de falar com a imprensa, Xuxa deu início às primeiras gravações.

Fonte: Caras
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...