sábado, 26 de março de 2011

Born This Way (Nasci desse Jeitinho)



A música "Born This Way" é considerada um hino contra o preconceito de qualquer tipo de diversidade. Hoje em dia, Xuxa é vítima de preconceito de uma boa parte da sociedade e também de uma considerável parte de seus "fãs". Muito disso se deve a continuidade do seu trabalho para o público infantil, o que provocou nela um estereótipo.Essas pessoas esquecem que um ídolo, assim como qualquer ser humano, também cresce, amadurece e envelhece. Poucos se lembram que as "comparações são vaidosas e amargas" e valorizam apenas o que o tempo naturalmente tirou, deixando de enxergar o que melhorou e até mesmo o que foi preservado. Como mostra o vídeo, em nenhum momento, em nenhuma época, Xuxa deixou de ser o que é em essecência. O que o tempo não pode preservar ela soube compensar com mais sabedoria, autenticidade, bom humor, bondade e verdade, características que ela carrega desde sempre e que só se tornaram maiores com o tempo. Esse é o seu "jeitinho". Ela nasceu assim!"
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

George disse...

Excelente, Renan!

Bela homenagem, BELAS imagens, belo texto! Muito bom mesmo!

ps. ok, 89 é o ano. Blz, eu reconheço! Ok, deu pra perceber! heheh

Moderador X disse...

Parabéns, Renan. É isso mesmo. O público, se é público fiel, tem de entender que o artista também tem as suas necessidades e o seu jeito de conduzir sua carreira, seu trabalho. Xuxa é um ícone da nossa TV, não tem de provar mais nada a ninguém, nem à audiência. O vídeo ficou lindo e a música casa muito bem com a mensagem que você quis transmitir. Já disse a você: o seu é um dos poucos blogs que faço questão de acompanhar, por ser feito por fãs inteligentes, críticos, que sabem se expressar e não apenas ficar com idiotices e fanatismo exacerbado. Seu cantinho é 10!

MATHEUS disse...

Ótimas colagens, montagem e a canção ficou super bacana além de ser atual.O Texto?!Nem se fale, MARAVILHOSO, falou de uma forma real,verdadeira e bonita...estou cansado de ouvir pessoas dizendo:"Gostava mais da Xuxa antigamente".Como assim?!A Xuxa não é o mesmo ser de 25 anos atrás?
Ela é e sempre será única.

Obs:Só acho que faltou mais imagens do Planeta Xuxa e do Xuxa Park, de resto ficou perfeito.

Diego Hatake disse...

Detesto Lady Gaga, mas concordo com suas palavras. Uma pena que muitos vejam a Xuxa com tanta animosidade, mas enfim, existem as pessoas que a enxergam melhor... Que veem que por trás de tudo aquilo existe uma pessoa. Uma pessoa que a gente ama! ♥

Blog Xuper Fã da Xuxa disse...

Posta pra gente este instrumental de lua de cristal do final...por favor..

Renato disse...

Que homenagem linda! foi realmente impossível conter as lágrimas. :) Parabéns!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Lindo video! Linda mensagem no final! Amo a Xuxa incondicionalmente e ela merece respeito como todo ser humano, pelo "seu jeitinho", pela trajetória e tudo mais! Parabéns pelo video e EXCELENTE blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...