segunda-feira, 4 de abril de 2011

Linha do Tempo: Estreia do TV Xuxa - 04/04/2005


Na segunda-feira do dia 4 de abril de 2005 estreava o "TV Xuxa" na tela da TV Globo. Após 4 meses afastada da TV, desde o fim não anunciado do "Xuxa no Mundo da Imaginação", a apresentadora retorna com um novo formato para ocupar as vagas do seu infantil que não tinha dado certo.


A atração, que na época era diária e contava com a exibição de desenhos animados - e que mais tarde se tornaria um programa de auditório voltado a família - era dirigido em sua primeira temporada por Jorge Fernando, em uma parceria que surpreendeu o público.


Por conta disso, o programa iria abusar do lado artístico da rainha dos baixinhos, que passou a interpretar vários personagens, além da já consagrada "Bruxa Keka", que se manteve com um novo quadro, após a extinção do "XMI". Além disso, o programa passou a ser temático, sendo discutido um tema diferente a cada programa.


No programa de estréia, o tema foi "Estrelas". Os quadros "Keka Tóque Xou", "Notícia da Hora", "Xuxa Responde, "Triângulos em Ação", além da gincana "Conquista de Titãs", foram apresentados ao públicos. Também foi mostrado uma prévia do que seria a "Casa X", grande aposta da apresentadora na época, que pretendia levar o formato reality-show para seu infantil.


No final, Xuxa cantou o "Megamix", com uma peruca amarela, que estreou o quadro "Xuxa Mix".


O programa de estreia marcou 11 pontos no ibope.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Me lembro desse programa como hoje, fiquei muito eufórico e feliz para acompanhar o novo programa da Xuxa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...