segunda-feira, 4 de abril de 2011

Matéria sobre a estreia do TV Xuxa

Na última terça-feira, dia 29, Xuxa Meneghel e o diretor Jorge Fernando reuniram-se com os jornalistas para apresentar a "TV Xuxa". A atração é uma "emissora" de televisão que vai ocupar as manhãs da TV Globo de segunda a sexta, das 10h às 12h. A idéia é mostrar diversos "programas" dentro desta TV.


"Estamos todos pensando na criança. Eu, particularmente, tento imaginar não só o que a criança gostaria de ver, mas também o que os pais desta criança gostariam que elas vissem. Queremos ter na televisão uma atração fantasiosa, lúdica, bonita e, principalmente, que a criança goste", conta Xuxa.

Para o diretor de núcleo Jorge Fernando, a dinâmica da atração o agrada bastante:
"Acho que o mais legal do programa é ter um tema diferente a cada dia com todos os quadros refletindo aquele tema, completa Jorginho, como é carinhosamente chamado".



Questionada sobre o motivo da saída do "Mundo da Imaginação" do ar, Xuxa explicou:

"Não que o "Mundo da Imaginação" fosse errado... O lance foi que eu estava sonhando sozinha. Ninguém chega a lugar nenhum sem uma equipe. Ninguém pode ser uma estrela por muito tempo se não tiver cercada de profissionais que possam acender uma luz em você, te vestir com uma roupa legal, te dar um bom redator... Tudo precisa andar muito junto. Acho que no "Mundo da Imaginação" a gente começou muito bem, mas depois, por ser um programa diário, algumas pessoas começaram a atropelar uma as outras, outras se acomodaram e outras tinham uma baita vontade que tudo desse certo. Então, se você me perguntar o que eu gostaria? Eu gostaria de ter o "Mundo da Imaginação" na mão desta equipe que estou agora. Não que as outras pessoas não tivessem vontade de trabalhar, mas na realidade era uma equipe com 50% sonhando comigo e os outros 50%, não. Agora está todo mundo sonhando junto. E o sonho é o seguinte: vamos fazer o melhor", conclui a apresentadora.


A "TV Xuxa" que estréia nesta segunda-feira, dia 4 de abril, promete muitas novidades. Entre os quadros que vêm por aí estão: "Notícia da Hora", um noticiário que vai deixar todo mundo sabendo das últimas novidades, assim como "Tema no Mundo", que dá uma volta por aí para mostrar o que está acontecendo no planeta. Tem a "Conquista de Titã", uma competição que promete grandes reviravoltas entre os competidores; "Xuxa Responde", quadro em que Xuxa vai esclarecer as dúvidas das crianças sobre vários assuntos; "Casa X", local onde Xuxa e um grupo de crianças entre 3 e 7 anos ficarão trancadas por algumas horas fazendo diversas atividades, entre outros.

Alguns quadros que estavam no "Mundo da Imaginação", como o do Txutxucão e da Bruxa Keka, por exemplo, vão continuar, mas com um ar mais moderno. Os desenhos também estarão na "TV Xuxa". Segundo a apresentadora, a TV Globo ainda está negociando com a Disney para defini-los. Para estréia já estão fechados na "Sessão X" cinco desenhos: "Zentrix", "Rugrats crescidos", "Os padrinhos mágicos", "Bob Esponja" e "Bayblade".



Faltando poucos dias para estréia da "TV Xuxa", a loura não esconde seus sentimentos para a "hora H":
"Tem uma ansiedade, curiosidade... Acho que é uma mistura de sentimentos para que tudo dê certo", finaliza.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...