terça-feira, 12 de abril de 2011

Recado do coração: Roselle

Puxa, amei ver este post! Época maravilhosa para a criançada, assim como eu, rs! Acho que eu tenho o link desta gravação da Xuxa, vou procurar e posto aqui de novo. Obrigada por ter escrito o post de forma sincera e carinhosa. Bjssss Se quiser ouvir meu novo trabalho acesse: myspace/cantoraroselle.com

Postado em 9 de agosto de 2008:


Em 1990, no auge da era lambada no país, surge uma jovem cantora que emplaca um grande hit na época: "Lambada de Amor". Roselle se apresentou inúmeras vezes no paradão naquele ano, sempre contagiando a todos com uma dança alucinada que Xuxa sempre fazia questão de imitar. O sucesso de sua lambada foi tão grande que foi convidada para participar da turnê do "Xuxa 5", se apresentando em vários shows da Rainha por todo o país. Além da lambada, Roselle voltou a se apresentar no "Xou" cantando outras músicas no gênero infantil como "Hora de Brincar" e "Roselita", mas sem muito sucesso. Participou pela última vez no quadro "Brasil Canta" do "Xuxa Park", em 94. Após um tempo sem cantar, a cantora voltou ao mercado musical e gravou recentemente um CD no gênero house music. Além de cantar, hoje em dia Roselle é atuante na luta contra a homofobia, participando de várias passeatas GLBT do Rio de Janeiro.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Daniel disse...

O myspace correto da cantora é:
www.myspace.com/cantoraroselle

Me Adote disse...

Nhaaaa Que Legaaal. =P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...