sábado, 30 de abril de 2011

Resenha: Xou da Xuxa do Blogger Xuper

A foto ícone do Blogger Xuper foi tirada nas gravações de um "Xou da Xuxa" de meados de 1992. Abaixo, confira uma resenha deste programa:



O programa foi exibido em meados de 1992. Logo no início, a câmera foca uma baixinha que estava chorando emocionada ao ver Xuxa saindo da nave.


Xuxa dá um bom dia bem animado e canta a tradicional Hoje É Dia de Folia. Xuxa chama a garotinha que chorou para dançar a música.


A mesma garotinha participa de uma brincadeira no final do programa e não contém a emoção. 


No café da manhã, Samuca lamenta que o fim do ano estava chegando e, com isso, o fim do "Xou da Xuxa". A apresentadora rebate dizendo que o programa mensal viria logo em seguida.


Xuxa mostra um VT do quadro "Recordações", que dava um jantar para a história de amor escolhida por Xuxa na platéia. A atração musical do dia foi a banda Biquini Cavadão, que era frequente nessa fase. Após a música, Xuxa bate um papo com o vocalista e questiona o porque de alguns artistas lançarem apenas uma ou duas faixas de cada disco.



Xuxa mostra os 15 mil "eu te amo" que os fãs de São Paulo escreveram em um extenso papel, e em seguida, o dos fãs do Rio que escreveram a mesma quantidade.


No final do "Xou", Xuxa comenta sobre a marquinha que dá nos adultos no programa da Argentina. Ela resolve fazer o mesmo naquele dia na vovó que que estava na platéia e também foi diversas vezes focada pela câmera. Ao lado da senhora está Tucca, uma seguidora do Rio hoje muito conhecida dos fãs.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...