domingo, 17 de abril de 2011

TV Xuxa 17/04/2011 - Segundo programa


Por mais que o segundo programa tenha melhorado em relação ao primeiro, o "TV Xuxa" 2011 ainda dá a impressão que não emplacou. O amplo cenário com cores frias e platéia distante não parece combinar com o conceito de um programa de auditório vespertino e muito menos com a energia que Xuxa deveria proporcionar ao público. As limitações continuam e, embora mais a vontade, Xuxa continua engessada e presa as atrações que apresenta.


O Prova dos 9, que teve a presença dos ex-BBB's foi animado e teve bons momentos por conta da descontração de Xuxa. Mas trata-se de um quadro longo e as vezes cansativo, que nem sempre diverte e prende o público, e com a participação dos ex-bbb's, remeteu muito ao "Video Game" da Angélica.


O musical de Aline Barros empolgou não só o público adepto a música Gospel e também os fãs das antigas que sentiam falta da participação da cantora nos programas de Xuxa, já que por muitos anos foi uma convidada muito frequente. A interação de Xuxa e Aline, a princípio, pareceu um pouco distante e superficial, mas a apresentadora conseguiu emocionar Aline e seu público com sua declaração à cantora.


O Tô na Xuxa com Fly não pareceu empolgar muito com externas. Já o Fã de Carteirinha com as fãs do Restart trouxe poucas novidades e continua desinteressante - principalmente para o público que não gosta da banda. Apesar do sucesso, Restart tem uma grande rejeição de parte do público e, nesses casos, a gincana entre os fãs deveriam ser mais divertidas e prender mais a atenção de todo público, independente do artista em questão.


Um dos momentos mais bacanas foi a demonstração de carinho de Xuxa com o fã Alexandre, que a presenteou com um livro de fotos da temporada passada do "TV Xuxa". Como há um bom tempo não fazia, Xuxa agradeceu o carinho do seu público mais velho exemplificando com o presente que ganhou. São momentos como esse que valem por um programa todo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Filipe Senna disse...

Eu gostei da externa do "TÔ NA XUXA".. a variedade é maior e se torna mais "TÔ NA XUXA".. o povo gosta de se ver na TV e nas ruas isso fica mais próximo à eles.

Fã de Carteirinha é um prato cheio pra quem gosta especificamente de um artista e isso é perigoso as vezes para a audiência.

Vale lembrar que nesse programa, enquanto teve Restart, teve Aline Barros e teve BBB.. foram vários "tiros" diferentes pra tentar agradar gregos e troianos.

Matheus Santos disse...

Uma pena não ter visto esse segundo programa, mas pelo que vi esse final deve ter agradado mas que o programa inteiro como foi dito no texto.
Realmente da a impressão que o que mudou mesmo foi somente o horário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...