segunda-feira, 4 de abril de 2011

TV Xuxa 2005 - 1ª fase (Parte 1)

No dia 4 de abril de 2005 o "TV Xuxa" estreou com a missão de alavancar o ibope das manhãs da TV Globo, que atingia índices considerados baixos com o "Xuxa no Mundo da Imaginação" até o fim do ano anterior. Porém, o formato do antigo programa foi mantido, já que o "TV Xuxa" era composto por vários quadros, inúmeros personagens e não contava com auditório.


Para chamar atenção do público antigo, Xuxa voltou a sair de uma nave especial - desta vez feita em animação gráfica - e a cantar músicas antigas - e também recentes - no final de cada programa. Entre as músicas cantadas nessa primeira fase estão "Coração Criança", "Rir é o Melhor Remédio", "Passatempo", "Vem Dançar Comigo" e até mesmo a inédita "Eu Levaria Você", gravada na época do "Planeta Xuxa" e jamais cantada pela apresentadora anteriormente.


Para a abertura, Xuxa cantava uma música inédita - que se tornou tema do programa - na qual a letra anunciava a volta da apresentadora e a pretensão de que daria certo. A abertura se repetia em todo programa e nada mais era que uma colagem de Xuxa cantando a música, vestindo vários figurinos diferentes, ao lado do grupo Intrépida Trupe. Para a imprensa, havia sido divulgado que tal abertura seria diferente a cada dia da semana.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Você vai postar os videos do Xuxa MIX? um destes que vc colocou?

Matheus Santos disse...

Seria interessante se postasse o "Xuxa Mix" do 1º programa, pois foi marcante juntando varios sucessos em 1 só.

Bilico86 disse...

Tava achando que esta fase infantil da primeira TV Xuxa, precisamente do cenário principal, estava parecendo com o da série australiana "Hi-5" (aquele exibido no Discovery Kids), fora ela tenha gravado a música "Bichos" do XSPB 5.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...