sábado, 7 de maio de 2011

Comprovado o veto do "TV Xuxa" no canal Viva

Depois de muito se especular durante um ano de existência do canal a cabo Viva, finalmente foi comprovado o veto do "TV Xuxa" no canal que reprisa atrações antigas e atuais da TV Globo, em horários alternativos. Em resposta a um telespectador, que enviou um e-mail para o canal perguntando sobre uma possível reprise do "Xou da Xuxa", a equipe do canal deu a seguinte resposta:



Olá Anderson,
Obrigado pelo seu e-mail.
Tivemos restrições sobre os
direitos de exibição do "TV Xuxa" e por isso o programa não consta na nossa
grade.
Agradecemos a sua compreensão.
Um abraço,
Equipe Canal Viva






Se eles tiveram restriçoes pra exibir o programa atual, que trataria muito mais visibilidade para o programa que sofre de baixa repercussao e audiencia, imagina as restriçoes que o canal teria para exibir o "Xou da Xuxa" ou qualquer outro programa antigo da Xuxa, algo tão almejado pelos fãs? Fica claro que, infelizmente, Xuxa está realmente sendo vetada no Canal Viva - e pelo jeito, o veto vem da própria asessoria da apresentadora. "Xou da Xuxa" no Canal Viva agora é utopia!

Leia mais em: "TV Xuxa" no canal Viva
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Liene Oliveira disse...

Fico muito triste com essa informação. MAs vou continuar sonhando com a reprise do Xou da Xuxa. Meus filhos adoram os meu videos gravados do Xou.

Anônimo disse...

O veto não é do canal e sim da própria apresentadora que tem em contrato uma cláusula que proíbe a reprises de seus programas, no intuito de não gastar a imagem da apresentadora.

Um exemplo, a Xuxa só aceitou apresentar o programa "Mundo da Xuxa" , pois iria reprisar quadros do Mundo da Imaginação, houve a proposta de colocar trechos do Xou da Xuxa neste pgm, mas a apresentadora não topou.

Enfim sei que o Xou marcou nossas vidas, mas para apresentadora este também foi um momento importante, mas é página virada.

abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...