domingo, 22 de maio de 2011

TV Xuxa 21/05/2011


O TV Xuxa do dia 21 de maio de 2011 teve seus altos e baixos. Como um todo, o programa ainda peca por quadros longos que não prendem muito a atenção, como foi com o Amizade Secreta, que teve repercussão negativa entre os fãs na primeira vez que foi exibido, e que dessa vez até conseguiu superar sua estreia, com a participação de Paulo Vilhena e Otaviano Costa. Mas mesmo assim, o quadro não parece ter emplacado, fazendo com que a exclusão do "Famosos Anônimos" seja notada e sentida.



O ápice do programa talvez tenha sido a entrevista que Deborah Secco concedeu no Papo X. Apesar de curta e muito editada, a entrevista foi agradável e até comovente. Pela primeira vez em seu programa, Xuxa chamou um VT que exibiu uma imagem da internet - que curiosamente foi postado por este blog - do comercial em que a atriz estrelou quando criança, do lançamento do álbum "Xou da Xuxa Seis".


O musical do Jota Quest, que durou praticamente o programa inteiro entre uma atração e outra, foi uma ótima escolha uma vez que a banda volta a repercutir na mídia com sua turnê comemorativa. O novo esquema das bandas permanecerem no programa por vários blocos tem funcionado bem e foi uma ótima sacada, já que os cantores sempre ocupam bastante espaço e, quando tocavam músicas sem interrupção, ficava cansativo.


A final do Concurso "Dança de Rua" foi outro bom momento do programa, mas nem tanto pelas apresentações, que já não empolgam tanto quanto antes. O momento em que Fly se emociona foi muito forte e comovente. E o momento em que os fãs da rainha mais gostaram, sem dúvida, foi quando ela não se segurou e balbuciou um palavrão após um dos grupos terminarem sua apresentação.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...