sexta-feira, 13 de maio de 2011

Xuxa e seu público mais fiel: os argentinos!

A participação de Xuxa no programa de Susana trouxe uma certa nostalgia não só para os argentinos mas também para os brasileiros que puderam acompanhar a transmissão. Isso porque o público sentiu algo que há muito tempo não sentia.



Tanto nas ruas - na chegada da apresentadora - como no estúdio - na gravação do programa de Susana - o público argentino foi caloroso como nos tempos áureos da carreira de Xuxa, a tratando com o mesmo carinho, respeito - e fanatismo - de antes.



Isso fez toda diferença pois Xuxa fez uma linda participação, transparecendo muita segurança, naturalidade e uma beleza como poucas vezes se ve em seu programa, além de cantar duas músicas seguidas -  diferente do que geralmente vemos por aqui, uma vez que Xuxa as vezes parece insegura e travada diante das câmeras e do seu programa.



Lá ela sente o carinho verdadeiro, o respeito q eles tem por ela e isso dá segurança pra ela ser o que é sem mascaras ou receio. Aqui o público não respeita ela há muito tempo e ela sabe disso, e se não fosse isso, com certeza o contentamento dos fãs com a carreira e o programa seriam bem maiores.



Boa parte dos fãs comparam esta participação na TV argentina com o programa do Brasil, culpando a produção do programa em limitar a Xuxa a ler telepronters e comandar atrações. Eles tem razão. Mas mais do que isso, se o respeito e o carinho dos brasileiros fosse tão grande, sincero e despretencioso como de poucos por aqui, com certeza a vontade de Xuxa em trabalhar para seu público seria diferente. Que venha o "Xuxa Fiesta" e a retomada da carreira internacional.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...