sábado, 4 de junho de 2011

Resenha: TV Xuxa Web - 28.05.2011





*Por Jamur

Com a exibição do final da Liga dos Campeões da Europa, aconteceu a volta do TV Xuxa Web, que tinha sido exibido pela última vez em 07.08.2010. A estrutura do "programa" não teve grandes mudanças em relação ao ano passado, a diferença foi o remanejamento do conteúdo para dois blocos, em comparação aos três de 2010. O que chamou a atenção é que as "cabeças" apresentadas pela Xuxa foram feitas na sua casa e nas mesmas a apresentadora estava bem a vontade, a sua espontaneidade apareceu dando um brilho todo especial.


1° bloco:


A primeira parte do programa começou com um momento desnecessário, que foi a reprise da batalha final da final do concurso de Dança de Rua 2011. A parte que os fãs mais gostaram desta final (e quiçá um dos momentos mais marcantes do TV Xuxa família), Xuxa falando "Pqp" não foi reprisada. Para encerrar o bloco, um musical inédito do Jota Quest, que também tinha participado do programa de 21/05/2011.

2° bloco:


Como nas outras edições, o 2° bloco foi o mais querido entre os fãs. Nele, a sua figurinista Chis Gross (uma figura que os admiradores da Rainha amam rs) mostrou o camarim da Xuxa e a garçonete Márcia Barreto mostrou as comidas que a Rainha come durante as gravações. No final, foi mostrado os trechos dos próximos Papos X: Deborah Evelyn, Eriberto Leão e Gabriel Braga Nunes. Chamou a atenção a volta do Papo X externo, um desejo dos fãs que parecia distante de ser realizado, por conta desse estilo de entrevista se assemelhar às matérias do Estrelas, programa apresentado por Angélica que antecede ao TV Xuxa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...