sábado, 25 de junho de 2011

A Turma da Xuxa sente saudades p.1


Com o avanço das redes sociais, passamos a ter a oportunidade de reencontrar pessoas que fizeram parte da trajetória de Xuxa em todos esses anos. Mais que isso, passamos a ter acesso ao que eles lembram, pensam e sentem falta dessa época. Andréia Faria, a Xiquita Sorvetão, vez e outra posta fotos e vídeos da época em que trabalhou com Xuxa. Recentemente, ela compartilhou em seu Facebook o vídeo de quando Xuxa foi toda lambusada de sorvete no seu programa, em 1989:
"Tenho q compartilhar isso com vcs, lembro perfeitamente desse dia... e a Roberta caindo no final, mto bom! pena q essas doideiras do bem não tem mais.... "



Logo abaixo do link, Samuel Ácimo, o ex-contra-regra que ficou conhecido como o "Particular" da Xuxa, fez os seguintes comentários:


"Eu também me lembro muito bem, quem levou o sorvete fui eu! Saudades grandes da Xuxa... sinto saudades do café da manhã onde eu atuva cantando musiquinhas para a Xuxa...nossaaaa da até pra chorar!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...