domingo, 12 de junho de 2011

TV Xuxa 11/06/2011


O TV Xuxa começou mais tarde devido a exibição da F1, que entregou ao programa índices de audiência baixos. Com isso, o 1º bloco acabou perdendo no IBOPE tanto no Rio como em São Paulo. O quadro exibido nesa parte foi o "Charada Musical", que trouxe até o palco Alexandre Nero e Luís Miranda competindo com Érico Brás e a ex-garota do Zodíaco Fernanda Freitas. A estréia do novo quadro foi monótona e desinteressante. A disputa não empolgou e pode ser comparada ao "Antena Paranóica", antigo quadro do "Video Game" da Angélica.



A partir do 2º bloco o programa decolou. Xuxa estava atipicamente bem vestida e com o bom humor na medida certa. O "Papo X" com Deborah Evelyn, que foi bem longo se comparado a outras entrevistas anteriores, conseguiu prender atenção do público do começo ao fim. As duas estavam em perfeita sintonia e apesar de longa, a entrevista passou voando. O menor número de quadros dessa vez permitiu que o "Papo X" tivesse seu espaço merecido!



A atração musical com Exaltasamba rendeu um bom momento ao programa e que já havia sido muito repercutido na imprensa quando foi gravado. Xuxa conseguiu fazer com que Fernanda Souza e o vocalista da banda, Thiaguinho, assumissem o namoro - uma ótima sacada para um programa as vésperas do dia dos namorados. Porém, o momento perdeu um pouco a validade uma vez que já foi gravado há muito tempo e repercutido em várias mídias. O programa peca muito por ter uma frente de gravações com tanta antecedência.



Ponto Positivo: O figurino de Xuxa deu uma boa melhorada a partir deste programa. Através das fotos das gravações seguintes, vemos que o figurino passou a caprichar ainda mais!

Ponto Negativo: O "To na Xuxa" tem pecado por ultimamente trazer ao palco atrações muito ensaidas e bem produzidas, uma vez que a marca do quadro era os micos que a platéia pagava com as apresentações improvisadas e amadoras!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

odairsilva disse...

Mascque dez eu amo muito a Fer ,e que ela seja muito feliz. abraço;

odairsilva disse...

Mas como eu amo esta menina.
bjsss, e que ela seja feliz
Odair garça-sp

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...