domingo, 19 de junho de 2011

TV Xuxa 18/06/2011

O programa de 18/06/2011 foi marcado por uma repercussão negativa entre os usuários do Twitter, que criaram a hastag "melhordoquetvxuxa", na qual os internautas completavam uma frase com a tag (por exemplo, "acordar cedo é #melhordoquetvxuxa"). Apesar disso, o programa atingiu uma média de audiência boa para o horário, marcando 10 pontos no IBOPE contra 7 da segunda colocada.


Os quadros, em sua maioria, também agradaram. Barbara Paz e Caio Blat disputaram ao lado de amigos o "Meninos e Meninas", quadro remanescente do "TV Xuxa" de 2010 e que tem demonstrando um certo cansaço no formato, sendo um das atrações mais fracas desse último programa. Ele parecia funcionar melhor e ser mais divertido no ano passado, com menos VTs de externas e mais brincadeiras de adivinhações com objetos incomuns para um dos sexos.


Finalmente a temporada de 2011 traz um "Papo X" externo. Quando isso acontece, temos oportunidade de ver Xuxa mais a vontade até mesmo no estilo. Longe do seu estúdio gelado, Xuxa veste roupa mais leves, que sempre caem melhor e realçam mais sua beleza. O bate-papo com Eriberto Leão, denominado "cabeça" pela apresentadora, também funcionou e se fez interessante para o público.


A estreia do concurso "Enxoval de Rainha" teve bons momentos e, de acordo com o IBOPE, prendeu o público, já que foi nesse momento que os números foram mais altos. A emoção tomou conta quando algumas das noivas concorrentes se emocionavam ao encontrar Xuxa e declarar o amor de fã. Xuxa também roubou a cena ao contar uma história curiosa sobre um relacionamento antigo. Sob pressão da platéia, a loira disse que não iria contar de qual namorado se tratava, já que o público conhece todos namorados que ela já teve. Algunas brincadeiras do concurso foram mornas e deixaram a desejar, mas a ideia da disputa entre noivos é criativa e promete uma disputa interessante.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...