domingo, 26 de junho de 2011

TV Xuxa 25/06/2011

O TV Xuxa 2011 infelizmente está em uma fase ruim. O programa, como um todo, não funciona mais como antes. Cenário frio, atrações confusas e cansativas e a falta de visão dos produtores para adequar suas atrações ao gosto do público e a atualiadade em que o programa está sendo exibido. Ele peca pela total falta de visão da produção em relação a entender o que o público (não só da Xuxa) gosta e quer ver. O TV Xuxa se perde e, apesar de liderar, com certeza teria maior repercussão postiva audiência se continuasse acertando como vinha fazendo nos 2 últimos anos.


O enxoval de rainha pecou em fazer uma disputa que nada tem a ver com a proposta do quadro. A disputa entre os casais para a melhor interpretação pecou em vários sentidos. As várias cenas de novelas antigas se estenderam demais e as encenações foram muito longas. Apesar de um pouco divertidas, foram cansativas. O que salvou foi ver a empolgação de Xuxa, que parecia ser a única que estava gostando de verdade. As competições poderiam ser bem mais dinâmicas, variadas e deveriam se adequar melhor a real proposta do quadro.


O Tempo de Baixinho poderia ter sido bem mais interessante se entrasse para o clima dos 25 anos da Xuxa. Este ano, o programa parece ter uma certa resistência em mostrar imagens antigas da apresentadora - como o quadro "Memória X", que foi extinto justo no ano em que mais faria sentido de sua existência.


No telão, Xuxa assiste sua recente passagem pela Argentina e aí vemos a diferença do que é uma  boa produção, que coloca em evidência o que realmente tem que ser colocado: Xuxa! Enquanto a TV Globo e sua equipe não perceberem que o que realmente falta no programa é justamente um melhor aproveitamento de sua apresentadora, o programa vai ser criticado, mal falado e continuar com uma audiência pouco satisfatória.  
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Diego Hatake disse...

Sinceramente? Acho que a Globo não está nem aí pra Xuxa. Aliás, essa suspeita já está aí há tempos, mas agora tá mais que confirmado. Se ela parar ou não, para eles, não faz mais diferença nenhuma. Uma lástima!

xuxa disse...

PRA MIM ELA DEVERIA DEIXAR ESSA MERDA DE GLOBO, E IR PRA OUTRA EMISSORA, A RECORD POR EXEMPLO!!!
FORA GLOBO!!! FORA MANIPULADORES DE OPINIÃO SAFADOS! ESSE É UM DESABAFO DE UM FÃ INSATISFEITO!

Anônimo disse...

O problema é que a apresentadora está distante do público,no xou da xuxa ela covrsava cpm a platéia,cantava e agora o formato mudou,ficou um programa comum,mesmo que vá par aRecord,SBT vai dar no mesmo,até porque temos as tvs pagas e you tube,em fim outros atrativos,diferente dos anos 80.Quanto aos argentinos,ela diz sempre que os ama muito já os fãs do BRASIL estão meio que na geladeira ,esquecidos pela apresentadora e isso também faz com que muitos brasileiros não assistam o TV XUXA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...