domingo, 17 de julho de 2011

Download: Álbum Xou da Xuxa - Reedição



Aproveitando o embalo da recriação da capa do primeiro "Xou da Xuxa", o Xuper Blog traz uma releitura do álbum com versões sutilmente modificadas e mixadas sem intervalo de tempo, trazendo como bonus track a faixa "Eu Xou da Xuxa", que tocava no programa em 86 e não foi lançada.

1. Doce Mel (Abertura '88 Remix)
2. Amiguinha Xuxa (TV Mix Edit)
3. Turma da Xuxa (TV Mix Edit)
4. She-Ra (no fade-out)
5. Meu Cavaldo Frankstain (Mix Edit)
6. Quem Quer Pão (Noise Mix)
7. Garoto Problema (1ª Versão - Remix Edit)
8. Peter Pan (Noise Mix)
9. Meu Cãozinho Xuxo (Extended Mix)
10. Eu Xou da Xuxa





Infelizmente nós - nem nenhum fã - não temos acesso aos arquivos originais dos canais de áudio das faixas e versões alternativas, senão daria pra fazer um trabalho muito mais caprichado e original. A detentora desse material infelizmente os deixa arquivados e continua sem trazer novidades realmente legais para os fãs.


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

**XUX@'MIGOS** disse...

Cada vez que eu passo por aqui,tenho lindas surpresas!
Parabéns pelo belíssimo trabalho de toda a equipe do Blog que sempre se propõe a fazer o melhor,mais uma vez parabéns por tudo,as entrevistas ficaram ótimas,muito legal reencontrar todas essas pessoas aqui,já que aonde realmente gostaríamos de vê-las não deu.....fazer o quê?
Essa reedição do Xou da Xuxa ficou ótima,o lance de ter usado esse novo ensaio foi muito feliz,só uma sugestão:
_Não daria para acrescentar as músicas que já forão disponibilizadas aqui,como Parabéns da Xuxa versão Xou,Bobeou Dançou e quem sabe até aquela versão do Mundo da Xuxa com a introdução do Parabéns(Xuxa 10 Anos) que foi usada naquele vídeo que foi postado aqui?
Um grande abraço a todos e muito obrigado por todos esses lindos presentes.
Will.

............................................... disse...

Estou a duas semanas tentando baixar o especial 25 anos e não consigo por outros blogs vou no orkut e não tem linK... como faço... você poderiam pensar nesta possibilidade... abnração

Anônimo disse...

Posta separadamente as musicas, principalmente o Amiguinha Xuxa que ficou PERFEITA!

Anônimo disse...

muito bom o dialogo de garoto problema a Xuxa:

- Oi puxa Xuxa que bom te ver!!! :)
- Eu tambem to adorando evandro ¬¬

kkkkkk

muito bom esses mp3 *-*

valeu!!

Stéphanie Oliveira disse...

Que blog maravilhoso, vou voltar sempre para conferir as novidades sobre a Xuxa!


Passa lá no meu bloguinho?
http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Nelson disse...

Olá queridos!
Parabens pelo blog!!
Infelizmente, o arquvio nao esta mais disponivel. seria possivel reposta-lo?
abraços

Daniel Galvão disse...

Amei o blog! Infelizmente o link está quebrado. Tô supercurioso pra ouvir essas versões! Tem como repostá-lo?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...