terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vivi Lopes e Banda Yahoo: A turma do passado no presente!

Após o rompimento entre a parceria de Xuxa e Marlene Mattos, muita gente deixou de aparecer nos programas e projetos da apresentadora. A banda Yahoo, que participava frequentemente cantando e que chegou a produzir alguns dos álbuns de Xuxa, nunca mais deu as caras ao seu lado.


Victória Lopes, filha de Zé Henrique (vocalista do Yahoo) e Angela Mattos, participou das três primeiras edições do XSPB cantando e dançando. A partir da quarta edição, quando o projeto deixou de levar o nome de Marlene Mattos na direção e da banda Yahoo na produção musical, Vivi também deixou de participar. Porém, tanto a banda quanto Victoria, agora conhecida como Vivi, voltaram a aparecer na mídia.



Vivi soltou a voz e agora tem pretensões de se tornar cantora. Ela teve um vídeo no qual canta em inglês divulgado no Facebook e mostra que é afinada e tem veia artística como seus pais. Segundo entrevista para o Extra, Vivi não tem mais contato com sua madrinha, Xuxa, e pretende seguir carreira de cantora quando for mais adulta - pois sua intenção não é cantar para o público jovem.



A banda Yahoo lançou em 2008 um DVD comemorativo que celebra os 20 anos de banda e agora está prestes a lançar mais um DVD, intitulado Flash Night. Nele, o vocalista Zé Henrique chama o público para relembrar os sucessos de Xuxa e menciona a apresentadora demonstrando muito carinho.


Agora, resta saber se apesar do vínculo com a família Mattos, Vivi Lopes e a banda Yahoo teriam espaço no TV Xuxa.

Leia mais:

Matéria do EXTRA sobre Vivi Lopes
Banda Yahoo e sua inflência na Turma da Xuxa
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

graças a Deus q vc voltou estava sentido falta das suas atualização.vc poderia me adicionar no seu orkut meu perfil é xuxa trocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...