quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Conheçam o autor da Xuxa Verde

É inegável o sucesso da personagem Xuxa Verde, que surgiu no Twitter há alguns anos, após o famoso vídeo do Youtube no qual mostrava imagens reeditadas do "Clube da Criança". O que pouca gente conhece é autor da webcelebridade, que já foi convidado para atuar como DJ em casas noturnas e inclusive do programa "Teleton" no ano passado, exibido pelo SBT, onde ficou ao lado de outros personagens que se tornaram famosos nas redes sociais.


Confira no link abaixo uma entrevista que Victor Marin, a Xuxa Verde do Twitter, concedeu ao site youPIX:
http://youpix.com.br/vemgente/edicao-e-xou-0112/
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

George disse...

Excelente!

sunny disse...

Digite o texto aqui Não entendi quando ele diz que quer trazer a xuxa de antes para os dias de hoje; se formos analisar a Xuxa teve que ser adaptar a cada temporada do seus programas na globo,porem nunca perdeu a sua essência.Isto é valido para a artista do porte dela,sempre procurando inovar sem perder a essência.Eu me lembro em 93 quando tentaram fazer dela uma Hebe no programa Xuxa,e foi um fiasco.Então eu queria que alguém me explicasse o que @Xuxaverde quis dider com esta declaração.Não é um critica não tá galera só quero entender o proposito dele.

sunny disse...

Me perdoem,eu não conhecia o trabalho do @Xuxaverde,então entrei no Twitter para ver.Eu particularmente não gostei. Principalmente as fotos publicadas.Eu posso estar errado,mas eu achei que ridiculariza o trabalho da Xuxa,por favor me falem se eu estou exagerando e se eu não entendi o trabalho dele.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...