terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Decote de Xuxa causou sua rejeição nos EUA?

Em matéria veiculada hoje, o portal Terra listou decotes polêmicos de várias famosas; justificando o motivo da repercussão (negativa, em geral) abaixo de cada foto. Como era de se imaginar, o nome de Xuxa figurou na lista (comprovando pela 1.000.000-ésima vez que associar "Xuxa" a qualquer notícia é sinônimo de leitores):

"No início dos anos 90, Xuxa fazia muito sucesso no Brasil e chamou a atenção do canal norte-americano CBS, que fechou com a apresentadora um contrato que levaria seu programa para os Estados Unidos. Seu programa foi cancelado pouco depois da estreia, devido a grande polêmica com os pais, que proibiram seus filhos de assistirem uma apresentadora com shortinho curto e blusa tão decotada." (Link para a matéria)


A maior prova da mídia sensacionalista está na "blusa tão decotada", destacado no trecho acima. Quem acompanhou (minimamente, inclusive) a trajetória da Xuxa nos EUA pode apostar: "se você achar um programa em que ela apareça com decote, garanto que a nave pousará no quintal da sua casa até o fim da tarde".


Jornalistas de primeira viagem: jogar "Xuxa + EUA" no Google pode ajudar.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

sunny disse...

Esta reportagem do terra é uma verdadeira piada!.Quando a Xuxa foi ao E.U.A as suas roupas foram as mais recatadas possíveis.Gostaria de frisar também que ao contrario do que as pessoas pensam a Xuxa não foi totalmente rejeitada nos E.U.A,prova disso é que os Simpsons fizeram uma versão dela;vale salientar que eles não iam fazer isto com qualquer artista.O problema é que as crianças dos E.U.A não estão acostumadas com beijinho pra lá e pra cá(infelizmente).Se a Xuxa estivesse acobertada por uma boa produção e assesores que investissem o E.U.A seria outra conquista da Xuxa como foi a Argentina,Espanha,Chile e outros países.Eu me recordo da Thalia esteve aqui em 97,falou que a imagem que ela tem do Brasil era da Xuxa,dai temos noção o que a Xuxa representou lá fora,e a ex-bbb Antonella disse que a Xuxa é mais reconhecida lá fora do que no Brasil.

Matheus Santos disse...

Xuxa é uma das figuras brasileiras com maior referencia ao Brasil,fazendo parte das mais reconhecidas no exterior, junto a Pelé, Gisele Bundchen e Carmen Miranda (que não é natural do nosso país).
As roupas usadas no exterior não tem nada de decotes sendo bem diferente das usadas no Brasil. Creio que a rejeição veio por ela ser de outro país e pelo motivo do filme "Amor, Estranho Amor", ter trechos mostrados na televisão americana antes de sua estréia.
Lamentável....pois perderam o brilho, o carisma e o encanto que só uma Rainha sabe transmitir.

sunny disse...

olha o que eu achei no youtube! a atriz de velozes e furiosos se declara fã da Xuxa http://www.youtube.com/watch?v=ov-HLBCNI0o

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...