domingo, 22 de janeiro de 2012

Luise Wischermann busca espaço na TV

A ex-Paquita Louise Wisherman (que agora assina como Luise) está sendo cada vez mais servindo de pauta na mídia, tanto pela sua debilidade quanto pelo processo que envolve a guarda de seu filho. Foi divulgado pelo site EGO recentemente que  Luise criou um blog para abordar a esclerose múltipla (http://luisewischermann-porquenaoeu.blogspot.com/). 


Na mesma matéria, Luise revela que busca um espaço na TV para abordar sobre esses temas que fazem parte de sua vida com o intuito de ajudar as pessoas que sofrem algum tipo de limitação. Voltando um pouco no tempo, no programa de natal do "TV Xuxa" de 2009, foi mostrado um VT relembrando Luise como Paquita e um vídeo que parecia ser um piloto para TV no qual Luise viajava pelos E.U.A. - o que na época muitos acreditaram ser um futuro quadro do "TV Xuxa" (vídeo abaixo).



Diante da dificuldade em emplacar programas na TV nacional, será que Luise conseguiria um espaço no programa de Xuxa, como foi cogitado antes?

Leia Mais:
- Matéria sobre Luise no EGO
- Perfil: Louise Wischermann
- Trajetória de Louise Wischermann nos programas da Xuxa
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

marcio disse...

ola, meu nome é márcio, tenho 28 anos, e a 2 anos descobri que tenho E.M, fiquei com algumas sequelas da doença, se não fosse Deus e minha vida não consegueria vencer essa fase, vejo que você está passando por um obstáculo mais creia em Jesus Cristo que somente ele pode mudar sua história.
até mais fique com Deus.

julhão disse...

ola me chamo julio força , e coloque DEUS na frente deste poblema ele vai resolver ! eu sofro de osteo artrose nivel 04 ,, e ja vou colocar uma protese em uma das cabeçãs do femor ,, foi obra de DEUS , EU VINHA BATALHANDO EM QUATRO CONVENIOS E CAI NO MESMO MEDICO Q ME OPEROU PELA PRIMEIRA VES PARA FAZER UMA DESCOMPREÇÃO DAS DUAS CABEÇÃS ,, E AGORA ESTA DANDO SERTO FOI A OBRA DE deus QUE QUIS ACIM , NÃO DESANIME COM OS TEUS POBREMAS , TUDO RESOLVE E SE CURA , FIQUE COM deus .

Anônimo disse...

A Palavra de Deus,no livro de Isaías,cap-53;diz que Jesus já venceu nossas dores e enfermidades lá na cruz do calvário,quando Ele realizou a Obra de Redenção,creia no Poder do Nome de Jesus e verás a Glória de Deus.Não importa sua religião,o que importa prá Deus te curar é a tua Fé no Nome de Jesus,busque a Deus, conheça a Palavra e o mais Ele fará!Deus te Abençoe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...