terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ex-Paquita Priscilla Couto comenta o TV Xuxa

O diretor do TV Xuxa, Mario Meirelles, retwittou a ex-Paquita Priscilla Couto, que comentou com ele sobre o programa de férias exibido no último sábado e teceu elogios. Priscilla parece não ter gostado apenas do visual da loira:


Na entrevista que concedeu ao Xuper Blog, Priscilla havia revelado que acompanha Xuxa até hoje, que compra todos os XSPBs e assiste ao TV Xuxa, declarando que ainda mantém seu carinho de fã.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

sunny disse...

Perdão Priscila, mas a roupa da Xuxa foi uma das melhores coisas nesta nova temporada.De 2006 até 2011 as roupas da Xu deixaram muito a desejar,eram repetidas e sem falar na temporada de 2006 que ela só usava branco.Na minha opinião as melhores figurinos foi em 2005 e agora em 2012,também gostava dos figurinos do XMDI pois a Xuxa voltou a usar roupas coloridas e infantis( me amarro quando ela usa roupas infantis,quanto mais xuquinhas e colorido melhor).Enfim Priscila,eu acho estranho este comentario.

Matheus Santos disse...

Eu gosto muito da Priscilla, mas discordo dessa opinião dela, pois o figurino da Xuxa estava lindo!!!Moderno, colorido, combinando com a estação, amei as pernas de fora como nos velhos tempos.

Anônimo disse...

Por favor atendam ao pedido da Priscila...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...