domingo, 22 de janeiro de 2012

Resenha TV Xuxa Férias - 21/01/2012

Musical define o "TV Xuxa Férias". As várias atrações recheiam o programa e tomam boa parte da duração. Mas nem só de música se mantém o "TV Xuxa", que apesar de comparado, está longe de ser parecido com o finado "Planeta Xuxa". Ainda bem!


Ao contrário do programa redondinho, o "TV Xuxa Férias" é bem variado em conteúdo e não se prende apenas aos numerosos musicais. Até mesmo essas atrações trazem conteúdo e a presença de Tiago Abravanel pode ser considerado o ápice da do programa. Não mais apenas conhecido por ser sobrinho de Silvio Santos (bem como disse a apresentadora), Tiago divulgou seu musical de sucesso em homenagem ao Tim Maia e proporcionou aos fãs um bonito momento ao demonstrar sem medo seu carinho por Xuxa.


Os grupos Exaltasamba e Jeito Moleque também marcaram presença e agitaram o público com suas músicas. A proposta inicial do "TV Xuxa", que desde 2008 promove a interação entre seus convidados, continua nessa fase. Os integrantes do Exaltasamba permaneceram o tempo todo no palco e interagiram com o público, com os artistas e com Xuxa no decorrer do programa, gerando assim um clima mais familiar.


Ary Fontura fechou o programa de maneira triunfal. O artista confirmou ao público que gostar de Xuxa e acompanhar seu programa pode sim fugir de todos estereotipos que os fãs da apresentadora carregam por conta do preconceito. Além disso, a linda homenagem ao ator consagra no programa uma tendência que já deu certo e provavelmente vai continuar durante essa temporada.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

sunny disse...

Concordo inteiramente com esta resenha!.
Eu gostaria também que alguns fãs do saudoso planeta redondinho entendessem que aquela formula de muitos musicais no programa já se ultrapassou,até o quadro intimidade(muitíssimo ocupado hoje em dia,até pela Eliana que nunca admite que imita a Xuxa) Também já se degastou,então é preciso estar aberto as mudanças como é caso do TV Xuxa férias,que aos poucos está entrando nos trilhos(Sem releitura de nenhum programa de Xuxa) cheio de novidades,eu gosto desta proposta pois é uma tapa na cara dos críticos pois prova que Xuxa tem talento sim,e não é um produto do meio(que é o que ela nunca foi)ela sempre sobreviveu graças ao seu talento e carisma inconfundível e sua verdade no olhar(que desde 2001 no planeta não estava sendo estampado nos olhos da Xu)e por isso que eu gostava do XMDI,porque depois de anos aquele olhar de verdade e felicidade voltou,porem infelizmente ela estava sonhando sozinha ai o projeto XMDI não emplacou(infelizmente)mas teno esperança que a rede globo amadu ressa um novo projeto infantil para a Xuxa.Então por favor não achem estranho as mudanças na TV Xuxa e tudo com o proposito de renovaçaõ,e guardem o planeta como um xou em um lugae bem especial.

sunny disse...

Eu falei tanto do programa que esqueci de falar do Thiago Abravanell.Ele é fã mesmo da Xuxa! pois dias destes eu estava assistindo no youtube a participação historica em 1989 de Xuxa no programa da Hebe(que todos os meus coleguinhas do colégio assistiram na época,menos eu,enfim,realizei meu sonho de ver este programa completo depois de quase 20 anos ''ufa'').e um neto do Silvio Santos liga por nome Thiago pede pra Xu mandar um beijo pra ele,eu creio que o Silvio só tem um neto com o nome de Thiago que é justamente o carinha do Tim Maia,e dias antes no premio extra ele se declarou cheio de emoção ser fã da Xuxa!então eu acho que o garotinho que ligou no programa da Hebe foi ele.

Matheus Santos disse...

Sim ,foi muito bonito o carinho e a emoção que o Thiago Abravanell, demonstrou a apresentadora.
Creio que o programa está se reformulando sem perder a cara de "Tv Xuxa", ficando com temas que intereção a juventude e com um formato atual, com músicas eletrônicas e Dj.Lembrando o "Planeta",porém,tendo um clima e uma escencia única.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...