sábado, 28 de janeiro de 2012

TV Xuxa 28/01/2012

O TV Xuxa exibido hoje já começou bem editado, com cortes bem perceptíveis. Xuxa se demonstra um pouco menos agitada que nos programas, enquanto a edição tem um ritmo frenético com várias atrações, VTs e quadros seguidos. Após uma divertida (e encurtada) apresentação de mágica e da apresentação da trupe Teatro Mágico, a matéria de verão apresentada por Bernardo Mesquita, apesar de bem conduzida, se estendeu demais quebra um pouco o clima do programa de auditório, principalmente por ter sido inserida logo no início.



 Ainda no primeiro bloco, a primeira música cantada pelo Charlie Brow Jr. foi interrompida pelo comercial, enquanto o segundo bloco já começa com outra música do grupo Bom Gosto, sem qualquer introdução de Xuxa. O estilo variado das atrações, que tem a intenção de agradar agradar a todos os públicos, acaba desinteressando uma boa parte dos telespectadores, que acabam não se identificando com o programa como um todo. Além disso, várias das atrações foram encurtadas e até limadas do programa (no caso, a participação de Samantha Schumutz divulgando sua peça). A solução para isso seria aquela velha história que todos fãs sempre concordaram e que já foi discutido várias vezes nesse espaço: gravar apenas o que couber no ar.



O melhor exemplo, até agora, foi o especial de 25 anos de Xuxa na Globo, que não precisou de muitos cortes e o programa fluiu muito bem em sua exibição, ficando na medida certa. O telespectador precisa de menos informação para poder degustar cada atração. Infelizmente o programa não tem o espaço que deveria, e enquanto a duração não é estendida, o ritmo de gravação deveria respeitar isso.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

George disse...

Pelo menos o próximo parece prometer (se tirarmos pela entrada... rs): http://www.youtube.com/watch?v=DMs1HV952yw

sunny disse...

Esta edição da TV Xuxa é irritante,não aguento mais! o engraçado que isto tipo de edição só é nos programas da Xuxa,ninguém ver isto nos outros.Enfim,concordo com a critica ao programa de hoje,só vou discordar de alguns pontos,na minha opinião o quadro do Bernado e do Fly(que eu particulamente nunca gostei dele,desde a época do you can dance,acho as coreografias dele muito fraca e sempre são as mesmas)ficariam melhor se a Xuxa interagisse com eles através de links,e em relação a Xuxa eu achei ela animada hoje,e por conta da edição que interpretamos que ela tá desanimada,prova disso foi a reação da plateia no termino do programa com um emocionante'' ah acabou!'' que até a Xuxa comenta(eu vi agora no youtube)então concluirmos que na gravação tinha uma apresentadora animada,porem a edição estragou tudo mais uma vez (isto me preocupa muito,pois é nítido a quimica entre a Xuxa e Mario meirelles e por conta desta edição a audiência responde e pode prejudicar esta parceria). E a entrevista do Luiz gustavo no que foi ao ar deixou a desejar,não entendi um palco onde se tem Malu mader,Juca de oliveira e Debora duarte e a entrevista e homenagem só ficou por isso mesmo(literalmente eles estavam como figurantes,não entendi,nem uma palavra só abraços) tenho certeza que isto foi mais uma vez culpa da edição '' Cadê o Jorge rui de almeida?'' eu não o vejo desde os 12 anos com você da Xuxa,este homem tem que voltar a globo,urgente!

sunny disse...

Quero ressaltar também outra coisa que eu amo nesta temporada,são os assuntos temáticos,o deste sábado por exemplo foi ''10''.Em meio a tanta bunda e baixaria na televisão brasileira é muito bom ver em um sábado a tarde este tipo de atração.

Cristina disse...

Olá! Vcs saberiam me dizer quem canta e qual o nome da música que tocou no finalzinho do quadro "Destinos de Verão" com o Bernardo Mesquita (na parte do Projeto Tamar)? Estou tentando descobrir... Agradeço se puderem me ajudar! Abraço! Cristina

Xuper Blog disse...

Cristina, o nome da música é Elephant Gun, o interprete é Beirut. ;)

Anônimo disse...

Alguém sabe qual o fundo musical no momento da entrada da XUxa esse dia ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...