sábado, 21 de janeiro de 2012

Vídeo Exclusivo: Paquitas 2000 - Pelo Interfone

As Paquitas Geração 2000 cantam uma de suas únicas músicas gravadas e que jamais foi lançada. "Pelo Interfone", no vídeo é erroneamente intitulada de "Telefone Toca" - nome de uma das mais conhecidas músicas das Paquitas New Generation, lançada no álbum de 1995. O video-clipe foi exibido no "Jogos de Verão" do "Planeta Xuxa" em 2002.


Analisando o vídeo:
- A música em questão é uma regravação do cantor Ritchie, que fez muito sucesso com a música no início da década de 80. A regravação ficou bem atual para aquela época e, se fosse melhor divulgada, tinha de tudo para emplacar.

- "Pelo Interfone" já estava sendo divulgada no "Planeta Xuxa" desde 2001, sendo cantada pelo grupo quase toda semana. Xuxa sempre comentava sobre o álbum da geração papinha, mas que nunca terminou de ser produzido.

- Lana Rodes, considerada uma das melhores vozes do grupo, faz o vocal principal e se destaca entre as meninas.

- O clipe faz parte dos musicais exibidos na temporada de verão do "Planeta Xuxa", que também teve gravações de clipes do mesmo estilo com Xuxa e diversos cantores e bandas que participaram das competições.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

sunny disse...

Eu gostava muito da geração papinha,tenho certeza que se elas continuassem seria um sucesso,pois aos poucos desde o ano de 1999 elas estavam ocupando um lugar no coração dos fãs da Xuxa;eu não concordo quando dizem que elas assumiram o posto de paquita numa época quando a imagem delas estavam desgastadas,nas aparições delas desde 99 até 2002 elas sempre mostraram a que veio,claro que em pleno anos 2000 não era mais um sonho de toda menina ser paquita(infezlimente),porem se elas tivessem continuando com outra proposta e se o planeta não fosse extinto,elas teriam marcado mais.Eu destaco também a minha preferida na época que era a Leticia e a Thalita.E por falar em talento,a prova que elas iriam arrasar é a Monique alfradique e Lanna Rodes se destacando nas novelas.Eu particulamente gostava muito desta geração papinha pois elas tinham cara de paquita mesmo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...