quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

X da Questão: O que impede Xuxa de cantar?

Xuxa Meneghel, que está na lista das artistas nacionais que mais venderam (e vendem) discos, continua resistindo em cantar no seu programa. Alguns dizem que a apresentadora não quer mais soltar a voz, mas não é verdade. Além do CD/DVD da série XSPB lançado anualmente, atualmente o vocal de Xuxa pode ser ouvido pelos telespectadores da novela das sete "Aquele Beijo" (sob vários efeitos que poderiam ser melhor analisados por um bom sonoplasta), algo que não acontecia desde a novela "Sonho Meu", de 1993.



Jamais um fã tinha antes imaginado (ou já?) Xuxa cantando a música "Garota de Ipanema", ainda mais fazendo dueto com o neto do compositor da consagrada canção, Tom Jobim, e que sua voz serviria novamente para a abertura de uma novela global. Além disso, recentemente, na primeira gravação do "TV Xuxa Férias", a apresentadora ensaiou ao lado de suas atuais assistentes de palco uma releitura da música "Whisky a gogo" do grupo Roupa Nova em sua voz (o que infelizmente não foi ao ar), o que despertou em seu público a esperança de que Xuxa voltaria a gravar músicas e cantar em seu programa.



O diretor Mário Meirelles havia dito que Xuxa voltaria a cantar, mas depois da primeira gravação, ela nunca mais chegou a ensaior alguma música. Não pode-se afirmar que a loira não quer mais cantar para seu público, senão a música que pode ser ouvida no vídeo acima não teria nem sido gravada. E não dá para concluir o que impede nossa cantante (*) favorita soltar a voz para seu fiel público jovem!

* referência ao 1º "Xou da Xuxa".
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

sunny disse...

Respondendo o primeiro questionamento;eu imaginava sim um dia numa ocasião especial a Xuxa gravar esta música.Segundo,sobre ela cantar ou não eu estava me questionando ontem sobre este assunto,e de repente surge esta matéria(muito bom),eu estava pensando de como seria bom se ela entrasse cantando na abertura do TV Xuxa férias aquela musica inédita ''Vem dançar''(que ela fez um clip para o planeta em 2001 e XMDI em 2004).Enfim mas respondendo o questionamento da matéria ,eu tenho que ser sincero,eu acho que esta decisão de não querer cantar para o publico jovem vem dela,eu não queria acreditar porem acho que a decisão parte dela.Tomata que eu esteja ''super,hipper,mega,enganado''

sunny disse...

E esta versão de garota de Ipanema ficou 10,e a do roupa nova também.Ambas deveriam estar em primeiro lugar nas rádios,deviam ser mais executadas(isto está com cheiro de boicote mais uma vez,assim como foi ano passado com as roupas da Xuxa)

Sanderson disse...

muito legal as matérias daqui sempre... inclusive esta.
lembro da Xuxa ter estudado pra fazer As Noviças e na versão de Lua de Cristal daquele ano ela faz uns vocais incríveis. ela devia continuar garavando albuns sim...
e só uma correção a última vez q Xuxa esteve em abertura de novela foi em Vila Madalena, um dos clipes que revezavam na abertura era o e Profecias.
grnde beijo e parabéns.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...