terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Xou de pose

A popularização da capa do primeiro álbum "Xou da Xuxa", que começou ano passado na comemoração dos 25 anos de Globo, continua dando o que falar. Uma matéria do blog Vista Sim, da Revista Criativa, mostrou alguns artistas imitando a famosa pose de Xuxa para a capa do disco.



Até pouco tempo atrás, qual fã imaginava tantas celebridades - e anônimos - imitando a memorável capa do "Xou da Xuxa", sendo mais uma vez cultuado pela cultura pop?



Link para matéria
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

sunny disse...

Gente! eu descobri agora uma coisa de 25 anos!!! que eu não sabia,descobri agora vendo o link deste blog vista sim;quer dizer que a pose da Xuxa no LP e em forma de X,kkkk.... eu não sabiakkkk...sério! para mim é uma descoberta.Eu pensava que era uma pose qualquer,pois a Xuxa sempre falava que a pose do xou 1 era material de ensaio fotográfico dela da época de modelo.

Matheus Santos disse...

Pose histórica e marcante da discografia "Xou da Xuxa".Sendo essa e a da capa do "Xegundo", as únicas a pegar o corpo inteiro da Rainha, já que a partir de 88 com a chegada do fenômeno "Xou da Xuxa 3" (aonde é focado o rosto da Xuxa), todas as capas desde então passaram a não mostrar mais as pernas dela.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...