segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Arrasa, Xuxa!

Xuxa sempre foi conhecida pela sua imagem de rainha e a isso se deve também o clima apoteótico de muitas de suas entradas nos programas. Não adianta; por mais que possam ter tentado evitar a imagem da Xuxa que "chega com tudo" e que abala já nos primeiros minutos, é esse clima o esperado. É a Xuxa conhecida e aguardada!

Após o clássico "bom dia amiguinhos já estou aqui...", Xuxa inicia sua vida de "balés - temas empolgantes - entradas triunfais" em 1992, quando o Paradão da Xuxa se desvincula do Xou da Xuxa, ganhando cara de programa adulto, com cenário e climas próprios e uma Xuxa menos menina.


Xuxa ao som de Los Manolos, com o histórico "Yesterday" dos Beatles

Entrada com o clássico "One" da Broadway, em versão instrumental

Xuxa com o arrepiante "Aquarela do Brasil"

Nos períodos seguintes os temas de abertura seguem instrumentais (como no caso dos primeiros anos do Xuxa Park) ou entoados pela própria rainha (como no Planeta Xuxa). Mas as entradas em que Xuxa entra poderosa sob o tema de outro cantor possuem um gostinho diferente. É uma espécie de Xuxa antenada, despojada e o clima de balada se instaura no ambiente.

Após um recesso nada justo de inícios de programa mais frenéticos, com o TV XUXA de nova cara em 2008, surge o tema do Maurício Manieri para embalar os sábados pela manhã.

TV XUXA 2008, ao som de hit encomendado ao Maurício Manieri

Passada uma temporada de 3 anos, em que as entradas de Xuxa no programa tinham cara de "mero acaso" e "eita, olha ela aí; começou e mal vi", o TV XUXA 2012 voltou com todo gás! Os hits tocados vão de Britney Spears e o rapper Pitbull, até Beyoncé e Black Eye Peas. E o melhor: não só a música contagia, mas principalmente a atitude de Xuxa ao pisar no palco! Ela chega com a exuberância e o alto astral que o público tanto sentia falta! Vem Xuxa!

TV XUXA 2012 sob o clima de "Don'st Stop The Party"

Créditos dos vídeos: RaridadesX, fadaxuxa, nickcarter771, XMBLOG.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...