segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As tardes de autógrafo no Projac

Xuxa sempre está em contato com seu presente e passado nos breaks das gravações do seu programa ou enquanto se prepara para entrar no palco. É quando a loira autografa discos, fotos, porters, discos, revistas e tudo o que leva e levava o seu nome, a pedido dos fãs que sempre levam algo da coleção para ter a assinatura oficial da apresentadora. A foto abaixo, tirada hoje, registra um desses momentos, em que Xuxa autografa a capa da revista "Contigo" especial sobre sua carreira e, ao lado, é possível ver a cada do "Dicionário da Xuxa", lançado nos anso 80.


Alguns fãs contam que, em algumas ocasiões, Xuxa se depara com algum produto antigo que não consta em seu acevo. É o caso do livro "Só", que certa vez Xuxa revelou a um fã não ter mais nenhum exemplar e pediu de presente. Outra curiosidade, um tanto quanto óbvia, é que Xuxa não autografa qualquer revista antiga que tenha posado nua. Muitos fãs até tentam, mas a loira devolve sem assinar nada.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

ILHA X disse...

Oi, amigos quero parabénizar pelas reportagens e pela criatividade dos textos. E queria pedir pra vcs atualizarem no blog de vcs o nosso blog, que consta que a três meses houve a última atualização...bjs!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...