sábado, 11 de fevereiro de 2012

TV Xuxa 11/02/2012

O programa teve um boa tática para alavancar a audiência logo de início: a participação do cantor Gustavo Lima cantando seu hit, "Balada Boa". Xuxa, muito bem produzida, mais uma vez estava radiante e empolgada. O visual cada vez mais ousado agrada em cheio seu público e rende vários comentários nas redes sociais - tanto positivos quanto negativos.


A matéria de Bernardo Mesquita, que não vinha empolgando os fãs, dessa vez mudou radicalmente a temática: ao invés de mais uma dica de viagem para as férias, Bernardo participou do "Campus Party" para retratar os nerds, um novo estilo de vida em ascensão e que atrai a atenção de boa parte dos jovens. É provável que essa matéria estivesse guardada para ser exibida depois das férias e, com a rejeição que o quadro vinha tendo, talvez resolveram testa-la com outro tema. E acertaram em cheio pois a matéria foi bem mais agradável desta vez!


Fly teve uma matéria que contou uma história de vida interessante, sem tirar de foco a dança, e que teve uma edição mais dinâmic e a duração encurtada em comparação aos programas anteriores. Realmente, o público está sendo ouvido...


A presença de Bochecha trouxe um clima de nostalgia no palco, não só pelas imagens reprisadas no telão de quando o cantor fazia dupla com Claudinho, mas pela música e empolgação da apresentadora e da plateia, que trouxeram o clima do "Planeta Xuxa" de volta.


O espaço que Xuxa passou a ter para fazer suas dancinhas e seus comentários a cada transição de bloco, VT ou quadro fazem toda diferença. Talvez esse espaço sempre foi concedido para a apresentadora, mas agora Xuxa está mais a vontade, animada e espontânea. O novo formato adotado gerou um clima bem mais descontraído e tudo parece fluir melhor. E sempre fica com gosto de quero mais...

Além de toda alegria contagiante, Xuxa emocionou seus fãs ao se debulhar em lágrimas com a canção de Aline Barros. Provavelmente a música remeteu a sua mãe, Dona Alda, que é fã da cantora. A edição cortou um outro musical de Aline, por isso a passagem da cantora no ar foi tão rápida.


A homenagem à atriz Regina Duarte foi emocionante e também engraçada. Xuxa se sensibilizava e ao mesmo tempo se divertia com o jeitinho meigo e sensível da atriz. A presença de vários atores no palco - alguns afastados da telinha - traz uma certa valorização da classe artistica pelo programa e pela apresentadora, que por muito tempo só tinha espaço para atores das novelas globais.


Os fãs tiveram até frio na barriga ao ver Xuxa cantando um trecho da música "Garota de Ipanema" - além de arrancar gargalhadas, ao dizer que só o produtor da música e ela sabem que o tema de abertura de "Aquele Beijo" tem seus vocais. Assim, podemos concluir que: sempre tivemos a Xuxa que conhecemos, mas há muito tempo não tinhamos o programa que nós e ela merecemos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

sunny disse...

Acabei de ver o programa,foi nota 10!,Xuxa estava super solta...E este cenário de Férias é 10 tb,pois o programa fica bem diferente de todas as formulas de programa de auditório que conhecemos.Pena que o tempo e a edição não favorece cortado toda a espontaneidade da Xuxa!

Matheus Santos disse...

Foi 10 mesmo, e o momento em que Aline Barros esteve no palco foi emocionante, já que ambas posssuem uma certa afinidade, fato que percebemos desde antigos programas da Rainha.É engraçado, pois, toda vez que vejo Aline ao lado da Xú me lembro do "Xuxa Park especial de 10 anos", aonde ela canta "Minha Rainha", uma das homenagens mais emocionantes feita á apresentadora.
Outro fato curioso foi na homenagem a Regina Duarte, onde pode-se perceber que a Xú se empolgou,falando bastante e ficando bem a vontade, brincando com os convidados.

Anônimo disse...

Amo esta mulher!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...