domingo, 26 de fevereiro de 2012

TV Xuxa 25/02/2012

Uma semana após o especial de carnaval que não foi ao ar, o "TV Xuxa" volta em clima de volta às aulas. Mesmo longe de ter o formato do "Planeta Xuxa", o programa adotou um formato musical e nada mais obvio que ilustrar o tema com o chamado sertanejo universitário da famosa dupla Maria Cecília e Rodolfo.


Ela conta que pesquisou e descobriu como a dupla se conheceu. É muito legal ver o quanto Xuxa cada vez mais se envolve com a história e trajetória dos seus convidados, comentando energicamente com o público. Para quem não gosta dos grupos que se apresentam, essa é a mehor parte dos musicais.


Dessa vez a matéria do Fly usou uma velha fórmula de mostrar ao telespectador o que é mais vantajoso em relação a preço na hora das compras, no caso, de materiais escolares. Vemos que cada matéria do Fly tem um propósito diferente e nunca um formato definido, o que é positivo uma vez que suas matérias não são previsíveis. As matérias de Bernardo são um puoco mais previsíveis nessa época de férias, mas apesar das críticas, elas são bem editadas e conduzidas. Porém, continuamos achando que essas matérias quebram o ritmo de um programa de auditório com tão pouco tempo de duração.


A paticipação do quase esquecido grupo Molejo foi divertida. A nova música levou a apresentadora a gargalhar com a letra. Já o medley de sucessos antigos do grupo trouxe novamente um saudoso clima de "Planeta".


Os fãs que participaram da gravação comentaram que um dos momentos mais tocantes da homenagem de Marcos Paulo foi cortado. Ainda não conseguimos entender a lógica da edição do programa, que geralmente peca em cortar sempre aquilo que o público mais gostaria de ver. Do mais, foi uma homenagem bonita até e curiosa, pois o ator passa uma certa frieza que foi desmistificada na homenagem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...