domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vídeo Exclusivo: Roberta Cipriani dá dicas de verão (Xuxa Park 94)

A então Paquita Roberta Cipriani apresenta o quadro "Agendinha", no "Xuxa Park", e dá dicas de verão. Na época, era comum o rodízio de Paquitas no comando da atração. O programa foi exibido em novembro de 1994.



Analisando o vídeo:
- Roberta Cipriani surpreende no comando do mini-jornal, se mostrando muito desenvolta e segura frente as câmeras, uma vez que durante os programas não era muito destacada e era raramente chamada pra falar. Ela também se demonstra afinada no solo que faz da música "Uma noite e meia".


- A ex-Paquita anuncia a chegada do verão e aparece em uma externa frente a praia dando dicas para a estação. Para quem era considerada a surfista da turma, ela parece muito comportada e tal aspecto poderia ter sido melhor explorado.



- Raquel Batista ainda batia ponto como repórter da Xuxa e aparece na matéria sobre uma peça teatral que estava em cartaz na época. Por serem apariações pouco frequentes, poucos se lembram que Raquel continuou como repórter no "Xuxa Park", remasnecendo do "Xou da Xuxa".


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

sunny disse...

O Quadro agendinha era sempre exibido no primeiro bloco do park 94 (se eu estiver enganado me falem).E realmente eu não me lembro da Raquel nele,lembro sim do rodizio das paquitas neste quadro,quem mais aparecia era a Flavia,Catu e Bianca.Que saudades desta fase do Park,já falei aqui umas mil vezes é a melhor fase juntamente com a de 97.Em falar em video exclusivo vou desafiar o Xuperblog a encontrar um quadro raro desta fase do programa,ele só foi exibido uma vez,e se eu não me engano se chamava Juri dos baixinhos,onde a Xuxa julgava algumas brigas das crianças,eu falo deste quadro pra todo mundo e ninguém lembra kkkk...Porém eu me lembro.Outro quadro também que algumas pessoas não lembram é o Dysney club que a Xuxa apresentava os desenhos da Dysney(eu relembrei este quadro aqui no blog no artigo do Xuxa Park),Outro quadro que me marcou também nesta época foi o Xala clip lembram tb?.Enfim,tomara que vcs encontrem este quadro do juri

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...