sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidades no "TV Xuxa" desapontam alguns fãs

Ontem, 1º de março, aconteceu no Projac mais uma gravação do "TV Xuxa". Porém, a atípica gravação no estúdio F trouxe algumas novidades não muito bem-vindas para boa parte dos fãs. A começar pelo novo corte de cabelo da apresentadora, que resolveu mais uma vez aparar as pontas. Porém, dessa vez o corte não foi tão drástico, como se ve na foto:


A outra mudança se dá no programa a ser exibido neste sábado, dia 03. Um dos blocos do programa, que já havia sido gravado na íntegra dia 27, será eliminado para dar lugar ao concurso "Dança de Rua", que foi uma das gravações de ontem. Por conta disso, a arena do cenário foi modificada para comportar os grupos de dança. Muitos fãs são contra concursos no programa já que geralmente ocupam boa parte da atração, que já não tem muito espaço na grade, e por conta disso vários cortes são feitos. Além do que os concursos quebram um pouco o ritmo de auditório que se intensificou nessa temporada.



E mais uma novidade: Fly, coreógrafo e repórter do programa, agora integra a equipe de direção do programa. Ao final da gravação, Xuxa parabenizou o eterno You Can Dance por ser um dos novos diretores do "TV Xuxa". Muitos fãs desaprovam seu eclético quadro de externas e, por conta disso, temem por mudanças na atração, uma vez que desde a renovada das férias, o "TV Xuxa" pela primeira vez foi aprovado pela maior parte do público da loira. Mas, pelo jeito, não levaram a sério aquela velha frase: "em time que está ganhando, não se mexe".
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

George disse...

Concordo, Renan. Sai de baixo com o Fly como diretor... Alegria de fã da Xuxa tem dia e hora marcada pra acabar, realmente.

Só falta agora eles tirarem as animadas aberturas atuais, pedirem pra Xuxa colocar uma presilha, colocarem as roupinhas de padre nela novamente e criarem games do tipo "menina x menino"...

Aproveitemos enquanto há o que se aproveitar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...