sábado, 10 de março de 2012

Resenha: TV Xuxa 10/03/2012

Um programa perfeito para um dia chuvoso! A animação não esteve tão em alta neste "TV Xuxa" como já se tornou típico na atual temporada. Porém, tirando o concurso "Dança de Rua", o programa todo foi temático em homenagem ao dia da mulher com entrevistas e homenagens interessantes e emocionantes.


Trazer ao palco Maria da Penha Maia Fernandes, que será imortalizada pela lei que leva seu nome, foi uma ótima sacada para o tema abordado neste dia. Muito se sabe dessa lei mas pouco conhecemos a mulher que se tornou marcante na história social e política do país. A sensibilidade e a leveza que Xuxa conduziu a entrevista tornou a atração ainda mais interessante.


O cunho social do programa teve continuidade com a entrevista feita com a primeira juíza negra do país, Luislinda Valois, que foi tão emocionante e bem conduzida quanto a entrevista anterior.


A retalhada participação de Luan Santana foi um dos momentos mais animados do "TV Xuxa", e também um dos mais rápidos, já que a edição levou ao ar apenas duas das músicas cantadas por ele. Já a participação de Alcione teve a mesma proporção que as homenagens à mulher feitas no programa, uma vez que suas músicas já não fazem tanto sucesso, mas sua presença de palco prende boa parte dos telespectadores.


A atriz Nívea Maria até agora foi uma das artistas que mais se demonstraram emocionadas na homenagem que está virando tradição no programa da Xuxa. Além disso, seu carinho explícito pela apresentadora tornou a homenagem ainda mais tocante.


O concurso Dança de Rua dessa vez não empolgou tanto quanto sua primeira eliminatória, talvez por já não ser mais novidade e também por se estender muito, quebrando o ritmo do programa e fazendo com que várias atrações esperadas fossem cortadas. As fãs de Luan Santana estão revoltadas com o corte na homenagem que o "TV Xuxa" fez para o seu aniversário!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...