sábado, 3 de março de 2012

TV Xuxa 03/03/2012 - Programa supera todas as expectativas

A notícia de que parte do programa de hoje, gravado dia 27, seria modificado e regravado não havia repercutido bem entre os fãs. A volta dos concursos, que pareciam ter sido abolidos com a nova fase e estrutura do programa, trouxe um certo desapontamento por parte de alguns, que querem que o "TV Xuxa" continue como está. Mas, se boas expectativas geram decepções, expectativas ruins geram surpresas. É o que aconteceu hoje com a exibição do programa.


A abertura mais que triunfal e majestosa, ao som de "Garota de Ipanema" regravada nas vozes de Daniel Jobim e Xuxa, foi um dos melhores momentos do "TV Xuxa" exibidos desde sua estreia. O fato de Xuxa voltar a cantar e incorporar a letra da música fez com que todos tivessem a sensação de que a letra havia sido escrita pra ela. O figurino, o cenário, o jogo de luzes, a canção e a espontaneidade de Xuxa estavam em total sintonia. Sem dúvida um momento para ser revisto repetidas vezes pelos fãs mais afoitos.


O 1º bloco somou 30 minutos initerruptos de musicais. Elba Ramalho, Jorge Aragão e Detonautas entraram em cena. Os dois primeiros artistas desenpenharam um papel cultural ao programa - que dessa vez deu uma ótima deixa para comparações com o "Esquenta" de Regina Casé. Foi válido, interessante mas por pouco não ficou algo cansativo e repetitivo na parte em que cantou Jorge Aragão.


O 2º bloco foi gravado dois dias antes de ser exibido com a decisão de última hora de colocar o concurso "Dança de Rua" nos programas que seguem. E esta foi a parte que mais surpreendeu todo o público. A nova dinâmica da competição prendeu atenção num clima eletrizante de competição e jurados. O cenário muito bem montado e iluminado casou perfeitamente bem com o estilo de dança. Sem dúvida houve uma melhora muito grante em comparação ao mesmo concurso exibido no ano passado. E como é sempre bom ver Xuxa com uma criança, a participação da garotinha fazendo passos de break fechou o bloco com chave de ouro. Curiosamente (e estranhamente) o DJ Pako, apresentado no 1º bloco, foi trocado pelo DJ Bruno, que já havia participado do concurso.

O 3º e último bloco trouxe de volta Elba Ramalho, DJ Pako e o palco original no qual foi trocado para o concurso. Elba Ramalho se mostrou muito empolgada com a música internacional que estava tocando, que rendeu um momento hilário. Mas hilário mesmo foi a entrevista que Xuxa fez com o ator português Paulo Rocha, que desponta em "Fina Estampa". Nesse momentou deu pra ver o quanto a loira está a vontade com o programa, esbanjando bom humor e alegria.

                                    

Há muito não se via Xuxa tão animada, a vontade, passando a impressão que está fazendo o que realmente mais ama. Infelizmente a audiência ainda não tem correspondido como deveria a melhora que o programa teve. O corte que fizeram na parte em que Pako tocou "Ilariê", além do "dueto" de Elba e a banda Detonautas, fez falta e talvez seja o único problema que pode ser apontado neste programa!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Hannah disse...

Acabei de ver pela globo.com o programa de hoje(aff,é um saco eles cortam tudo...não tem a cena da Xu com a meninha do breakdance,e tb não tem ela sendo coroada e nem o encerramento ''PLEASE,ALGUEM POSTE NO YOU PLEASE''é um pedido de uma pessoa carente deste programa,porque a globo.com é UÓ).
Enfim,pelo que eu vi foi muito bom o programa MÚSICA+CULTURA BRASILEIRA+XUXA LINDA(gente ela tá com o mesmo corpicho de 25 anos atrás,arrasou...)+ATUAL esta é a TV Xuxa 2012.
Os cortes desta edição não foram muito grosseiros(detalhe para Daniel jobim cantando águas de março e ao mesmo tempo era exibida imagens da Xuxa no piano dele,D+++ esta colagem da edição,e na entrevista com aquele ator português ela estava bem solta,porém ele tava um pouco frio com a Xu ''AZAR O DELE''ele não sabe o que perdeu.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...