sábado, 17 de março de 2012

TV Xuxa 17/03/2012

O programa mais bonito, sincero e emotivo que Xuxa apresentou nos últimos tempos. Um programa realmente dedicado à familía, daqueles que a gente quer assistir rodeado dos pais, parentes, amigos. Uma apresentadora bonita, bem vestida, iluminada e dando vários exemplos como artista e ser humano, sem precisar dizer muita coisa.


O 1º musical talvez tenha afastado um pouco o público da telinha. Arlindo Cruz é admirado por uma parte específica dos telespectadores, mas no geral, não agrada muito o público alvo do programa. Porém, sua participação ficou mais contextualizada após a participação da excepcional Fernanda Honorato. A partir daí o "TV Xuxa" prendeu o público até o fim, com tantas histórias de exemplo que foram contadas sem o menor sensacionalismo.


O reencontro entre Xuxa e o excepcional Daniel (que já havia ocorrido no ano passado) mais uma vez emocionou principalmente o público que lembra da trajetória do garoto - que já é um homem - nos programas de Xuxa, desde a memorável cena do Criança Esperança de 1986.


A matéria de Fly foi melhor contextualizada desta vez e deu continuidade ao assunto do programa. Deveria ser assim sempre. A participação do grupo Inimigos da HP também foi aproveitada na temática do programa, ao interagir com Dudu do Cavaco.


O ponto alto do programa foi a convocação de Breno Viola às assistentes de palco - desta vez intituladas Paquitas - para fazer a performace do hit "Ai se eu te pego". Outro momento importante e surpreendente foi a participação do guitarrista do Jota Quest, Marco Túlio, que pela primeira vez mostra ao público seu filho portador da síndrome.


O "TV Xuxa" definitivamente abonda o formato padronizado adotado por 4 anos, que se prendia em quadros e gincanas que nada acrescentavam, e passa a ter mais liberdade para atrações, temas e também para que a apresentadora faça, fale e aja como quiser. O que continua sem perdão são os vários cortes cruciais que infelizmente o programa ainda tem.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Loving Xuxa disse...

Que lindo o novo banner! E o slogan: "expandindo seus conhecimentos" tá demais! Super bem bolado!
PS: Você gosta bastante das fotos do Xou 92 com roupa do VHS Momentos Especiais,né? Sempre presente ali na montagem hehehe
Parabéns pelo blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...