sábado, 31 de março de 2012

TV Xuxa 31/03/2012

O "TV Xuxa" temático de hoje tratou de um assunto sério mas sem deixar o programa cansativo, por conta das atrações musicais de peso. A abertura dessa vez inovou por trazer o som "ao vivo" do grupo Stomp, fugindo um pouco do pop internacional que consagrou as aberturas do programa de férias.


A presença de Zeca Camargo animou a plateia e os telespectadores. Primeiro porque o apresentador tem muita presença de palco muita afinidade com jovens e multidões, coisa que pouco vemos, por motivos obvios, em sua apresentação no "Fantástico". Segundo porque seu livro bombou em repercussão no ano passado e casou bem com o tema do programa.


Outra presença que se tornou até divertida foi a do médico Filippo Pedrinola, que repercutiu muitos comentários no Twitter. Por não aparentar a idade declarada, o médico arrancou suspiros e altos comentários da apresentadora, que deixou a conversa leve e descontraída, mesmo com o assunto sério - que por conta diso corria o risco de se tornar chato.


A ideia de trazer atroes como Rafael Ritto - o famoso gordinho da tela da TV Globo que agora está de regime - e Priscilla Fantin acrescentam e faz com que o telespectador se identifique e interesse muito mais pelo assunto discutido. Finalmente os globais estão sendo bem aproveitados pelo programa.


Michel Teló, apesar de confundir o programa com o "Planeta Xuxa" do começo ao fim, talvez tenha sido a principal atração do programa e, apesar de não ter nada a ver com o tema, sua interação com a apresentadora e com os outros convidados fez com que tudo ficasse muito bem amarrado. A curta participação de Os Hawaianos foi o ápice da animação que o programa teve hoje e foi contagiante. Stump e Trio Ternura também fizeram bonito e, mesmo com tantas atrações musicais, a edição de hoje soube dar o espaço merecido e bem dosado para cada atração. 


A entrevista externa com Lima Duarte foi adiada e o concurso "Dança de Rua" foi encurtado. Isso foi muito favorável para que os cortes fossem mínimos e fizeram com que, dessa vez, não cortassem nenhum momento importante e esperado pelos fãs, ao contrário do que vinha acontecendo semanalmente. Com isso, conclui-se que o "TV Xuxa" está melhor a cada sábado!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

George disse...

Disse tudo, Renan!

Desliguei a tv quando começou o concurso, pois acho que só quem curte é a Andrezza e o Fly. Mas, ao ligar pouco tempo depois, pude perceber que ele em nada atrapalhou (do ponto de vista de 'duração', claro; porque de 'clima', ele sempre atrapalha) as demais atrações. Foram muitas e bem apresentadas. Sem cortes bruscos, sem causar constrangimento ("ih, ela foi e só falou uma frase!")... Enfim, estão acertando cada vez mais. É informação de uma forma legal com entretenimento! E isso tudo com uma Xuxa que há muito não víamos no comando.. Perfeito!

Celo disse...

Exatamente isso. Resumindo ... programa phoda!

Juliane disse...

Boa tarde gente, alguem poderia me informar de onde é a saia que a Xuxa usou no ultimo programa! mto linda!

Anônimo disse...

Xuxa está com um corpo lindo, e as pernas... porra, ainda bem que ela PAROU de se esconder.

Anônimo disse...

Queria saber da saia dela...alguém sabe a onde posso comprar???

Anônimo disse...

Queria saber da saia dela??????????????????????????????????

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...