quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Boa tarde!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

boa noite xuxa. olha nunca te vi pessoalmente, más quero te dizer que não sei quais são os seus problemas, más quero te dizer que jesus te ama ele pode te dar paz a verdadeira paz, sei que você deve ter um vazio no seu coração más só Deus pode preencher este vazio. e uma verdadeira felicidade. lembre se jesus te ama
e quer te dar o melhor.

Anônimo disse...

eu tinha uma vida de tristeza e alegrias as alegrias eram passageiras. más hoje sou feliz mesmo com tantos problemas consigo soorrir deito a cabeça no travesseiro e consigo dormir em paz. por maior que seja os problemas jesus da a paz a verdadeira paz. faz um teste aceita a jesus como teu salvador se ele não mudar a tua vida eu sou um mentiroso, estou te falando de um deus que eu conheço não de um deus que eu ouço falar. pare e reflita nisso. jesus disse. eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não por mim.

Bilico86 disse...

Vale lembrar que hoje (31/12/2012) faz 20 anos que Xuxa realizou o seu último Xou da Xuxa, era 31 de Dezembro de 1992.

Na minha opinião foi um dos melhores programas especiais dela que eu já assistí, mesmo sendo talvez a mais triste que foi a sua despedida na grade diária que comandava muita gente nas manhãs de Segunda a Sábado. Nem que tenhamos que viver em uma nave espacial, sobreviveremos pra recomeçar. Desejamos um 2013 de muitas bençãos de Deus para nós e também muito sucesso para a melhor apresentadora que reinou nossa infância e que sempre renovará para o ano que começa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...