terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TV Xuxa 2012 - Retrospectiva

A audiência pode não ter correspondido, mas a temporada 2012 do TV Xuxa, com direção assinada por Mário Meirelles, teve uma ótima repercussão e aceitação entre os fãs da loira, que não ficavam tão satisfeitos com o formato do programa desde os tempos do "Planeta Xuxa".

 
 
Vários programas dessa temporada foram marcantes e já são considerados históricos. A grande sacada foi abusar de programas temáticos que tem tudo a ver com a apresentadora, como "funk" e "anos 80". Ver Xuxa se soltando como há muito tempo não se via, usar roupas mais leves e decotadas, além de vestir releituras de figurinos antigos, fez com que o público elegesse o diretor Mário Meirelles como o melhor desde os tempos de Marlene Mattos.

 
 
Apesar de ser massacrado pela crítica por conta de seus comentários ácidos no Twitter, Mário Meirelles repaginou o "TV Xuxa" como os fãs sempre pediram e tem total apoio e admiração do público da apresentadora. Para a próxima temporada, seria melhor equilibrar melhor as atrações do programa, que geralmente tem muitos musicais e pouca variedade - ao contrário de como era nos primeiros meses da temporada. Mas se continuar com o mesmo formato de 2012 e as poucas melhoras necessárias, o ano de 2013 promete ter o auge do "TV Xuxa".
 
Confira uma compilação de imagens do TV Xuxa 2012, ao som de "Celebrar", do Maurício Manieri:
 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Muito boa essa colagem e retrospectiva dos melhores momentos do Tv Xuxa 2012 ao som de Maurício Manieri. Além de dar um ar juvenil ao vídeo,traz emoção junto a letra que é muito boa.Afinal, foi ele quem cantou o primeiro tema de abertura do programa na fase família.
Não podemos esquecer do bom trabalho que fez o diretor Mario Meirelles (tinha que ser com 2 M's?...rs), que acabou escutando o pedido da maioria dos eternos baixinhos da Rainha, reformulando, atualizando e dando um novo "ar ao programa.Que as pessoas possam perdoar e esquecer o que ele disse (que é melhor nem lembrar), fazendo com que o programa cresça na mesma humildade e simplicidade que a Xuxa.
Venha 2013, estamos esperando com tudo para o novo Tv Xuxa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...