sábado, 23 de fevereiro de 2013

TV Xuxa Verão x TV Xuxa Estúdio - 2 programas distintos

A atual fase do "TV Xuxa" nos dá a impressão de ver 2 programas em apenas um. A ideia de exibir o "TV Xuxa Verão" como um quadro, que tem abertura, atrações e encerramento, sendo dividido com um outro bloco gravado em estúdio, também com abertura e atrações, não é ruim... mas é estranha! Sem dúvida daria pra aproveitar o material gravado para o "TV Xuxa Verão" para exibi-lo como um programa independente e temático, como acontecia com o "Planeta Verão". Mas talvez a ideia seja justamente essa: fazer diferente.


Por um lado, o público da loira ganha bastante: vemos a ex-modelo e apresentadora com 2 figurinos diferentes, atrações mais variadas e consequentemente o programa se torna mais diversificado. Por serem conceitos diferentes, o clima que acontece na gravação em estúdio é bem diferente do que rola na gravação externa, influenciando tanto na "turma" da Xuxa quanto nas atrações.



No programa exibido hoje (23/02/2013), notamos uma melhoria na edição em relação ao da semana anterior, quando o programa terminou no quadro dos sonhos, sem ao menos um "tchau gente" da apresentadora. O "TV Xuxa" exibido hoje pareceu mais equilibrado, sem se estender muito em nenhuma das atrações. O ponto alto do programa, desde semana passada, se tornou o quadro em que Xuxa realiza sonho dos telespectadores.


A história da semana passada transmitiu mais emoção e gerou mais buxixo nas redes sociais, mas a de hoje não deixou a desejar. Xuxa consegue comandar o quadro com naturalidade e leveza, mas que tinha de tudo pra ser apelativo e sensacionalista, como fazem alguns programas comandados por outros apresentadores.


Mesmo sem entender a ideia de Mário Meirelles e da equipe, que já agradariam o público se o "TV Xuxa Verão" ocupasse todo o programa, não há do que reclamar. As novidades agradaram e deram uma guinada no programa, que já estava ficando um pouco monótono depois de um ano sem passar por modificações significativas. Que venham mais novidades :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...