terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Xuxa, a rainha do Facebook

O namoro entre Xuxa e Junno, confirmado oficialmente na semana passada, não aumentou apenas a popularidade do cantor que teve sucesso nos anos 80. A apresentadora também conseguiu aumentar a sua popularidade. Pelo menos no Facebook.


Impulsionada pela repercussão do seu namoro com Junno, a página de Xuxa saltou de pouco mais de 400 mil seguidores para mais de 500 mil. Segundo dados da própria página (que é possível ver através do botão "opções curtir"), a média de 10 mil novos fãs por dia saltou para mais de 30 mil a partir de 28 de janeiro, dia em que Xuxa deu a entender que estava realmente namorando.


Mas é claro que isso não se deve apenas ao namoro. A partir da notícia que a apresentadora havia usado sua página para contar sobre o caso, o público viu que a própria Xuxa estava usando seu perfil para estreitar o contato com seus fãs através com uma certa frequência de postagens, como era feito nos tempos áureos do Twitter. E aí está o segredo: o público quer ver Xuxa falar o que pensa, se igualar a qualquer mero mortal com perfil no Facebook e sair da redoma de vidro construída há anos - e que talvez não mais exista.



Se Xuxa continuar nos alegrando com suas confissões, mensagens e pensamentos em forma de postagem, sem ficar apenas no "institucional" do seu programa e site, como era até há pouco tempo, a fanpage oficial de Xuxa deverá se tornar um dos perfis mais populares das redes sociais do Brasil - posto ocupado atualmente por nomes como Rafinha Bastos e Luciano Huck =( 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...