sábado, 4 de maio de 2013

Depois de 3 anos, reencontro de ex-Paquitas com Xuxa finalmente acontece

A ideia do reencontro das ex-Paquitas que já são mães existe desde 2010, quando algumas delas chegaram a ser convidadas para irem ao palco do "TV Xuxa". O reencontro acabou sendo prorrogado para o final daquele ano, e já não contaria mais apenas com as mães, mas com todas do time de 1989. Aí aconteceu a famosa história do reencontro que foi cancelado de última hora, e que até hoje não foi bem explicado.



Três anos se passaram e ontem finalmente aconteceu o reencontro, esperado tanto pelos fãs, que não veem todas juntas desde o especial “Xuxa 20 Anos”, quanto pelas ex-Paquitas, que não tem contato tão frequente com a Xuxa. Em entrevista ao Xuper Blog em 2012, Roberta Cipriani revelou que não via Xuxa desde o especial de 2006 e sentia muita saudade. Cátia Paganote declarou recentemente ao site Bol que há um bom tempo não falava com Xuxa.


As fotos divulgadas ontem mostram todas esbanjando sorrisos e alegria. O encontro gravado em um clube do Rio de Janeiro parece ter sido histórico. Os mais fanáticos pelas antigas assistentes de palco com certeza queriam ter visto tudo de perto, já que provavelmente o material gravado será muito editado. Na ocasião, Xuxa finalmente conheceu a filha de Cátia, a eterna Miúxa, e também a filha de Roberta, a Xiquita Surfista.



Os filhos e filhas das ex-Paquitas vestiram camisa vermelha e azul, fazendo referência a cor do antigo uniforme das soldadinhas. Já as mães utilizaram uma roupa branca com desenho estampado que também remete ao antigo uniforme.


Roberta Ciprian ganhou carinho todo especial de Xuxa. Segundo pessoas que estavam presentes na gravação, Roberta ficou muito emocionada ao lado da apresentadora, que teria confirmado presença na maternidade neste sábado, quando a ex-Paquita dará luz a gêmeos.



Já a presença de Anna Paula Almeida com seu filho Davi para alguns foi uma surpresa: boatos davam conta que ela teria sido barrada na gravação de aniversário de 50 anos da Xuxa e que por conta disso não seria convidada.


Andréia Faria, a Sorvetão, estava irradiante com suas duas filhas e postou várias fotos nas redes sociais dos bastidores, antes mesmo de começar a gravação.


Todas gravaram um depoimento separado e depois fizeram uma roda com Xuxa para relembrar os velhos tempos. Pelas fotos, percebe-se que os papos foram bem divertidos. O tempo curto do "TV Xuxa" provavelmente vai deixar muita coisa de fora, mas seria o máximo se o site oficial publicasse vídeos dos momentos que não forem ao ar.


Luise Wishermann foi convidada e chegou a comparecer, mas foi embora antes de começar a gravação. Ela teria ficado emocionada por conta do seu filho que está no Canadá e preferiu ir embora mais cedo.


Algumas ex-Paquitas que também são mães não compareceram: Letícia Spiller teve gravação de última hora e não pode ir; Bianca Rinaldi por ainda contratada da Record; Diane Dantes, que desde que deixou de ser Paquita, nunca mais quis reaparecer na TV; e Andrea Veiga, que por ter um já antigo desentendimento com a Xuxa não se sabe se não foi convidada ou se não pode ir ao encontro.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Até que ENFIIIIM!
Finalmente, nós eternos baixinhos, vamos poder desfrutar e apreciar esse reencontro que se tornou um sonho na mente de todos.
Realmente senti falta de grande parte das paquitas, porém, poder rever algumas delas já está de bom tamanho.
Recentemente fui ao Xou da dupla que continua na ativa com o posto que receberam nos anos 80, a Cátia, eterna Miúxa e a minha favorita, e a Priscilla, a Catuxita, fazendo com que pudesse relembrar músicas e momentos da minha infância. É tão bom!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...